20/10/2016

18 Common Words & What You Can Use Instead (Infographic)



Synonyms













Source: www.grammarcheck.net

14/10/2016

Cursos Online - Programa de Treinamento e Fluência Mapas do Inglês


O Programa de Treinamento e Fluência Mapas do Inglês é um curso onde você aprenderá o idioma inglês utilizando uma metodologia que sincroniza diferentes técnicas de estudos e aprendizagem. 

Click aqui : https://go.hotmart.com/J4983106J

Além das aulas de Inglês, o curso irá mostrar o caminho completo e passo a passo de todas as ações que o estudante deve efetuar para conseguir aprender e memorizar o idioma com poucos meses de estudos. 



Click aqui : https://go.hotmart.com/J4983106J


  
Os Mapas do Inglês utiliza uma metodologia diferente dos métodos utilizados pelas escolas tradicionais de idiomas, fazendo com que o aluno aprenda inglês sem estudar regras gramaticais e sem ficar decorando listas de palavras.

  

O Programa de Treinamento e Fluência Mapas do Inglês possui o MENOR custo de investimento do mercado, pois a questão de poder contribuir com a disseminação do aprendizado da língua é um compromisso primordial dos criadores.

Click aqui : https://go.hotmart.com/J4983106J

09/10/2016

Presentes que todo professor de inglês para crianças deveria ganhar


See more at: http://madeforteachers.com.br/


Se professores de inglês para crianças pudessem pedir presentes, poderiam pedir:
1.Uma caixa cheia de ideias. Porque ideias nunca são demais. Poderiam ser escritas em fichas, poderiam ser ideias de jogos, ideias de melhores atividades já feitas, ideias de como ter ideias.

2. Livros de literatura infanto-juvenil em inglês no Brasil aos montes. Parece que quando precisamos de histórias, elas não existem ou não são suficientes. Já pensou uma biblioteca de livros em inglês ao nosso alcance ?
(...)

Instrumentos - Recursos para ensinar inglês para crianças.




See more at: http://madeforteachers.com.br/


A ferramenta mais poderosa e mais útil que podemos ter em sala de aula são nossos alunos. 
Mesmo sabendo disso inconscientemente, Jeremy Harmer em seu livro “The practice of the English Language Teaching”  me chamou a atenção para o assunto e  me fez pensar e considerar alunos como recurso em sala de aula. 

Por mais que planejasse atividades comunicativas e a participação dos meus alunos fosse extremamente ativa, nunca os enxerguei como um recurso porque julgava que recurso era unicamente objetos e outros materiais já citados aqui em outros posts.
Por meio de experiências do mundo fora do contexto escolar, conversas e trocas, os alunos são de extrema importância neste processo de ensino / aprendizagem de língua estrangeira.
Nossos alunos podem dramatizar, entrevistar, pesquisar, escrever, falar, desenhar, enfim, expor o que conhecem e trazer novos conhecimentos de forma inacreditavelmente eficaz e melhor do que muito material didático.
Alunos como Recurso:
1. Atividades em que eles precisam se organizar de acordo com o mês em que nasceram (When is your birthday?)
2. Alunos se organizam por idade (How old are you?)
3. Alunos formam uma fila em ordem alfabética (What´s your name?)
4. Quando aprendem números ordinais e devem se organizar de acordo com a ordem em que chegaram na aula.
5. Entrevistas e construção de gráficos – os alunos se entrevistam para descobrir a cor, fruta, brinquedo favorito da sala, se organizam e montam um gráfico com sua ajuda.
6. Dramatizações
(...)

02/10/2016

English Grammar Rules

English rules with examples about grammar, punctuation and capitalization.


BASIC English Grammar
(...)

Arquivo do blog