05/04/2011

Never say never

Nunca desista! Mesmo que você tropece em pedras,caia em buracos, atravesse águas profundas, saiba que não há nenhum vale profundo demais e nenhum problema que Deus não possa resolver.

Nunca mais diga "eu não posso", pois "tudo posso naquele que me fortalece". Fp 4 : l3............. Nunca mais diga que não tenho, pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória,há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades". Fp 4 : 19............Nunca mais diga que tenho medo, "porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação". II Tm 1 : 7 .............Nunca mais diga que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um". Rm 12 : 3 ............Nunca mais diga que sou fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida" Sl 27 : 1 e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo". Dn 11 : 32 Nunca mais diga que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo". II Co 2 : l4.............Nunca mais diga que estou condenado, pois porque Cristo Jesus me libertou, e já pagou o preço por mim. Sempre Diga, Mais meu Deus é a minha Rocha e a resposta Eu continuo de Pé .

Arquivo do blog