01/09/2011

Quinta-feira dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento.





A meditação da Palavra de Deus, a oração, o louvor e a adoração a Jesus Sacramentado nos leva a um profundo encontro com o Senhor.
"Deus quis ser presença conosco. A eucaristia nos alimenta e nos dá força para superarmos as dificuldades, os embates do dia-a-dia. Deus é próximo, a eucaristia e os sacramentos revelam isso"


Padre Adriano Zandoná.

Oração - Pe.Pio

Fica comigo, Senhor, pois preciso da tua presença para não te esquecer.
Sabes quão facilmente posso te abandonar.
Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.
Fica comigo, Senhor, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.
Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem Ti reina a escuridão.
Fica comigo, Senhor, para me mostrar tua vontade.
Fica comigo, Senhor, para que eu ouça tua voz e te siga.
Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
Fica comigo, Senhor, se queres que eu te seja fiel. a vida passa, e a morte, o julgamento
Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim;
e a eternidade se aproximam.
Preciso de ti, Jesus, para renovar minhas forças e não parar no caminho. Fica comigo, Jesus, pois eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas. Oh, quanto preciso de ti, meu Jesus!
Fica comigo nesta noite, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de ti.
Faze, Senhor, que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão, a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.
Fica comigo, Senhor, pois é só a ti que eu procuro, teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, tua Mãe, tua Igreja, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais.
Amém
.

Arquivo do blog