27/01/2012

O que foi que encheu todo o teu dia...aonde está teu coração?


O nosso coração nos mostra o que é caro e precioso para nós.Se o nosso coração está naquilo que é passageiro , saiba que não dura eternamente... se está em Deus é sinal de que descobrimos o que é importante para a nossa vida.
************************
"Senhor Jesus, coloco-me humildemente diante de Ti e peço-te que purifiques meu coração de todo erro e renoves em mim um espírito reto.
Perdoa-me por pensamentos que tive, palavras que disse e coisas que fiz que não te glorificaram ou que estão em contradição direta com teus mandamentos.
Senhor mostra-me qualquer área de minha vida onde estou abrigando algo que não te agrada e que não reconheci, mostra-me a verdade, examina minha alma e expõe minhas motivações a fim de revelar aquilo que preciso compreender.
Capacita-me para que eu possa fazer mudanças onde elas são necessárias.
Abre nesta hora meus olhos para aquilo que preciso ver, a fim de que possa confessar todos os pecados e me arrepender deles.Amém! "
(Autoria do texto desconhecida)

Arquivo do blog