07/05/2009

Terço da Vitoria pelo sangue de Jesus

Jesus derrama o teu Sangue precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades, purifica Senhor de todo desejo do pecado, os meus pensamentos e ações. Purifica a minha afetividade e sexualidade daí-me a tua pureza no corpo e na alma.
Sangue Precioso de Jesus cura-me da tristeza e da depressão, do medo e de toda enfermidade espiritual e mental, Cura-me da síndrome do pânico e de tudo que possa estar amarrando a minha vida.

Jesus coloca no teu lado aberto, todo o meu corpo, proteja-me de toda doença, por isso, lava-me com o teu precioso Sangue e deixa longe de mim as pestes e doenças contagiosas, a mim e a todos os meus, eu confio em vós.
Jesus derrama o teu precioso Sangue em minha família, os casos mais difíceis que eu vivo em minha casa, aqueles que estão bem afastados de ti e estão vivendo no pecado e no vício, eu te peço Lava com o teu Sangue e cura a cegueira que eles trazem no coração.

Sangue de Jesus fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno, das praticas espirituais falsas, como o espiritismo, a macumbaria, horóscopo, feitiçaria e sitas orientais, em teu Nome Jesus eu renuncio a todas elas e proclamo o teu senhorio em minha vida. Liberta também, todos os de minha família das garras do mal.

Clamo o Sangue de Jesus sobre todo o espaço físico de minha casa, do meu ambiente de trabalho e os colegas que trabalham comigo, livra-nos de toda inveja, disputa e concorrência desleal, acidentes e de tudo que possa e queira me prejudicar quando estiver andando na rua, livra-me do desemprego e da carência material, daí-me o necessário.

Quero junto a Virgem Maria, que estava contigo aos pés da Cruz, consagrar todo o meu ser ao Preciosismo Sangue Redentor de Cristo meu salvador e libertador. Assim posso agradecer e dizer, quem poderá resistir se Jesus está derramando seu sangue aqui, neste lugar!
Amém.




TERÇO DA VITÓRIA PELO SANGUE DE JESUS

REZAR O CREDO.

1º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus, para que nos lave, nos purifique dos nossos pecados.

Pai-Nosso ....10 vezes - Eu sou vitorioso(a) pelo sangue de Jesus

2º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus, para que quebre todas as maldições sobre nós e nossos parentes.

Pai-Nosso ...10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, quebro todas as maldições sobre nós e nossas famílias

3º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus sobre nossos relacionamentos: pais, esposos (as), filhos (as), amigos e aqueles a quem amamos.

Pai-Nosso
10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, quebro e dissolvo toda desarmonia, desavença, falta de compreensão em nossas vidas, para que flua o amor.

4º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus para quebrar toda dificuldade nos nossos trabalhos e pastorais.

Pai-Nosso...10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, quebramos toda dificuldade nos nossos trabalhos.

5º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus pela nossa saúde e a de todos aqueles, pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.

Pai-Nosso
10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, seja restaurada a nossa saúde e a de todos aqueles, pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.

SALVE RAINHA

ORAÇÃO DE SÃO BENTO - A cruz sagrada seja minha luz. Não seja o demônio o meu guia. Retira-te, Satanás. Não me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno.

Arquivo do blog