07/05/2009

Terço da Vitoria pelo sangue de Jesus

Jesus derrama o teu Sangue precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades, purifica Senhor de todo desejo do pecado, os meus pensamentos e ações. Purifica a minha afetividade e sexualidade daí-me a tua pureza no corpo e na alma.
Sangue Precioso de Jesus cura-me da tristeza e da depressão, do medo e de toda enfermidade espiritual e mental, Cura-me da síndrome do pânico e de tudo que possa estar amarrando a minha vida.

Jesus coloca no teu lado aberto, todo o meu corpo, proteja-me de toda doença, por isso, lava-me com o teu precioso Sangue e deixa longe de mim as pestes e doenças contagiosas, a mim e a todos os meus, eu confio em vós.
Jesus derrama o teu precioso Sangue em minha família, os casos mais difíceis que eu vivo em minha casa, aqueles que estão bem afastados de ti e estão vivendo no pecado e no vício, eu te peço Lava com o teu Sangue e cura a cegueira que eles trazem no coração.

Sangue de Jesus fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno, das praticas espirituais falsas, como o espiritismo, a macumbaria, horóscopo, feitiçaria e sitas orientais, em teu Nome Jesus eu renuncio a todas elas e proclamo o teu senhorio em minha vida. Liberta também, todos os de minha família das garras do mal.

Clamo o Sangue de Jesus sobre todo o espaço físico de minha casa, do meu ambiente de trabalho e os colegas que trabalham comigo, livra-nos de toda inveja, disputa e concorrência desleal, acidentes e de tudo que possa e queira me prejudicar quando estiver andando na rua, livra-me do desemprego e da carência material, daí-me o necessário.

Quero junto a Virgem Maria, que estava contigo aos pés da Cruz, consagrar todo o meu ser ao Preciosismo Sangue Redentor de Cristo meu salvador e libertador. Assim posso agradecer e dizer, quem poderá resistir se Jesus está derramando seu sangue aqui, neste lugar!
Amém.




TERÇO DA VITÓRIA PELO SANGUE DE JESUS

REZAR O CREDO.

1º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus, para que nos lave, nos purifique dos nossos pecados.

Pai-Nosso ....10 vezes - Eu sou vitorioso(a) pelo sangue de Jesus

2º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus, para que quebre todas as maldições sobre nós e nossos parentes.

Pai-Nosso ...10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, quebro todas as maldições sobre nós e nossas famílias

3º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus sobre nossos relacionamentos: pais, esposos (as), filhos (as), amigos e aqueles a quem amamos.

Pai-Nosso
10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, quebro e dissolvo toda desarmonia, desavença, falta de compreensão em nossas vidas, para que flua o amor.

4º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus para quebrar toda dificuldade nos nossos trabalhos e pastorais.

Pai-Nosso...10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, quebramos toda dificuldade nos nossos trabalhos.

5º Mistério:

Clamamos o sangue de Jesus pela nossa saúde e a de todos aqueles, pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.

Pai-Nosso
10 vezes - Pelo poder do sangue de Jesus, seja restaurada a nossa saúde e a de todos aqueles, pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.

SALVE RAINHA

ORAÇÃO DE SÃO BENTO - A cruz sagrada seja minha luz. Não seja o demônio o meu guia. Retira-te, Satanás. Não me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (216) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (704) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (570) inglês (462) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (72) teaching (44) tips (192) worksheets (101)

Facebook

Arquivo do blog