02/11/2011

Dia de Finados em Bayeux / PB

Nesta quarta-feira (02), Dia de Finados, fui ao cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, local aonde alguns familiares (Vô: Antonio e Olivio, Vó: Adalgisa e Severina, Tias: Juvane,Zuleica, Celeida, Terezinha(...), Tios: Gustavo, Otavio, Damião(...), Pai: IVANILDO DAMIÃO BEZERRA) e amigos(as) falecidos foram sepultados - fui prestar minha "homenagem"... fazer memória dos que partiram.

REZAR :
Pai Misericordioso, eu Vos ofereço o Sangue Precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, para alívio das almas sofredoras que ainda padecem no purgatório. Suplico a Vós meu Jesus Cristo, Salvador do mundo que lhes devolvais a luz perdida.
Nossa Senhora da Boa Morte, Protetora e Intercessora pelas Almas, Rogai por Elas.
Dai-lhes Senhor, o descanso eterno. E a luz perpétua os ilumine. Descansem em paz. Amém.


********************************
A data também é importante para lembrar que devemos estar preparados espiritualmente para o encontro com Deus.


“A gente tem que estar preparado e saber que tudo é transitório.

Por isso, temos que viver de forma plena o Evangelho para alcançar o Reino dos Céus”


Padre Claudio Augusto(Pároco do Sagrado Coração de Jesus).

Arquivo do blog