22/04/2009

O que é uma Oração Poderosa?

"Eu preciso de uma oração poderosa".
"Me enviem orações de proteção".

Pedidos como esses nos chegam a toda hora. São almas aflitas, com necessidades espirituais e materiais, e que se sentem num beco sem saída. Elas têm a sensação de que Deus não lhes ouve, ou que suas orações não chegam até o trono do Altíssimo.

Procuram uma "oração forte" ou "poderosa", como quem busca um "botão mágico" que solucionará todos os problemas, sem que para isso concorra qualquer sacrifício ou dedicação.

Almas assim, quando desesperadas, apegam-se a qualquer coisa que pode significar uma solução ou uma saída fácil para seus problemas. Tornam-se presas frágeis do espírito das trevas, que lhes seduzem com práticas mágicas (como simpatias ou feitiços) que, além de piorar suas vidas, efetivamente lhes afastam de Deus e de nossa Santa Religião, comprometendo a própria salvação de suas almas.

Por isso a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC) tem como principal missão difundir as devoções populares aprovadas pela Santa Igreja, que são realmente eficazes, que nos alcançam as graças que necessitamos, resolvem nossos problemas, aliviam nossas penas e aflições. E ainda nos aproximam e nos afervoram na Fé Católica, regenerando nossa vida espiritual e nossa vida familiar.

Conheça algumas devoções divulgadas pela ASC.Novena das Rosas - Também conhecida como Novena Milagrosa de Santa Teresinha do Menino Jesus, é difundida desde 1925 pelo Padre Putigan. Você reza a Novena e se a graça vai ser atendida, recebe uma rosa, como sinal da Santa de que vai lhe atender.
Quer ver como é? Clique Aqui para Conhecer essa Novena.

Terço das Chagas - Simples de rezar, tem uma promessa impressionante feita por Nosso Senhor a Irmã Maria Marta Chanbom: "Quando tendes algum desgosto, algum sofrimento, deveis colocá-lo logo nas minhas Chagas."
Veja Aqui como receber este Terço pelo Correio.

Escudo do Sagrado Coração de Jesus - Segundo a tradição, este escudo protetor, feito em algodão, e aprovado pelo Papa Pio IX protegia os católicos na guerra civil espanhola impedindo que as balas lhe atingissem. São inúmeros os testemunhos de proteção em diversas situações de risco e perigo. Você tem medo, crise de pânico, sente-se inseguro?
Saiba mais sobre o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

Medalha do Sagrado Coração de Jesus - Tendo no verso sua principal devota, Santa Margarida Maria Alacoque. As medalhas, quando bentas, são sacramentais que a Igreja coloca à nossa disposição como verdadeiras pontes entre nós e Deus. Leve o Sagrado Coração de Jesus ao peito.
Conheça essa linda medalha.

Escudo de Proteção do Lar - O Sagrado Coração prometeu a Santa Margarida Maria: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”. Veja como você pode se beneficiar dessa promessa.Em breve teremos mais indicações de devoções católicas para você. Guarde esta página entre os seus Favoritos.(Veja também: "Será que Deus ouve minhas preces?")

(Se você tem um amigo que esteja necessitando de uma ajuda espiritual, indique este artigo, utilizando para isso o envelopinho abaixo. Será o seu modo de lhe fazer o bem)


***************************
Enviada:quarta-feira, 22 de abril de 2009 2:51:34
Recebi de :Jordan Perdigao , catolicosacaminho@yahoogrupos.com.br; exsurgedomini@yahoogrupos.com.br

Arquivo do blog