22/03/2012

Quinta-feira : Dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento.


É na Eucaristia que você comunga e recebe o pedaço do coração de Jesus... É a Eucaristia que nos faz vencer a nós mesmos e nos leva para o Céu.
*******************
Prece Confiante

Divino Mestre,
Venho a Ti, confiante, porque sei que bem compreendes
... a minha condição humana e tens para comigo olhares de ternura.

Derramo em teus pés o precioso perfume da minha vida.
É o resultado do meu constante reflorescer e a síntese
dos incontáveis dons que do Pai recebi.

É meu voto de confiança na tua imensa misericórdia,
depois de observar, com admiração, tuas palavras e gestos.

É meu retorno a Ti, depois de tantas estradas percorridas
e até caminhos hostis e agrestes que me feriram,
em minha busca de felicidade, de harmonia e de paz.

Venho com lágrimas de alegria e gratidão, pois em Ti
encontrei todo o amor que a minha alma refaz.

Cheguei, Divino Mestre, confiante no teu abraço,
no teu perdão, no aconchego do Teu Coração!

© Prece de: Ir. Zuleides Andrade, ASCJ
Curitiba, 25 de abril de 2005

Arquivo do blog