17/01/2013

Não tenho dúvida - todo sacrifício será recompensado!



Não será fácil ... mas posso deixar de sonhar... vou continuar "correndo" atrás dos meus sonhos. Correndo de maneira organizada, sendo mais paciente e vou superar meus limites todos os dias, pois eu sei que sempre haverá uma nova oportunidade, e uma delas (ou mais de uma), sem dúvida, trará a recompensa!


Ainda não foi dessa vez... o critério de desempate não me favoreceu... novamente estou na lista de espera... uma batalha perdida, mas a guerra ainda não acabou...Agora é seguir a vida, estudar até passar , persistir ... Eu creio: “  A minha hora vai chegar”.

Como disse Augusto Cury: “você vai falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai ficar parado 100% das vezes em que não ousar andar.”


Arquivo do blog