16/02/2015

1000 Frases em Inglês


Segue algumas dicas do site para aprendizagem de Inglês .Gostei da forma que está organizado por isso repasso e recomento para quem está querenco aprender que visite e siga as dicas.
Noo módulo 1 encontramos os seguintes ítens:
  • 1000 Frases
  • 100 conversações
  • 100 textos
  • 500 expressões.
Como estudar no módulo 1?
1 – Executar o áudio
2 – Ouvir e prestar atenção na tradução,
3 – Executar o áudio novamente e prestar atenção no texto em inglês.
4 – Após fazer isso varias vezes com o mesmo áudio, agora tente ouvir sem o uso do texto em inglês ou tradução, simplesmente ouça e tente entender, caso ainda tem alguma duvida, volte o áudio, escute novamente.
5 – Quando você ouvir bastante o mesmo áudio, você deverá também tentar pronunciar o texto em inglês das frases, texto, conversações e expressões em inglês. Caso você tenha dúvida sobre como ler, ouça o áudio novamente e preste atenção na pronúncia, tente repetir conforme você ouve, sempre buscando a perfeição.
6 – Quando estiver familiarizado, caso queira ouvir o áudio e transcrever no caderno aquilo que você ouviu, fique a vontade isso é opcional, mas não deixa de ser uma coisa boa, pois se você fizer isso você estará praticando sua escrita e ao mesmo tempo, comprovando que você realmente gravou aquilo que você estudou.
Visite... voce vai gostar : Como Estudar Inglês Passo a Passo














1000 Frases em Inglês

Arquivo do blog