21/07/2011

Santíssimo Sacramento - hoje é dia de Adoração e Benção


"ELE nos ouve em tudo o que pedimos" (1 João 5.15) - Deus conhece nosso coração, Sabe de nossa necessidade!.

Oração a Jesus Sacramentado - São Tomás de Aquino

Ó, Deus e todo-poderoso, eis que me aproximo do sacramento de vosso Filho Único, nosso Senhor Jesus Cristo. Impuro, venho à fonte da misericórdia; cego, à luz da eterna claridade;
pobre indigente, ao Senhor do céu e da terra.

Imploro, pois a abundância de vossa imensa liberalidade, para que vos digneis curar minha fraqueza, lavar minhas manchas, iluminar minha cegueira, enriquecer minha pobreza e vestir minha nudez.

Que eu receba o pão dos anjos, o Reis dos reis e o Senhor dos senhores, com respeito e a humildade, com a contrição e a devoção, a pureza e a fé, o propósito e a intenção que convém à salvação de minha alma.

Dai-me receber não só o sacramento do corpo e do sangue do Senhor, mas também seu efeito e força.
Ó Pai, cheio de amor, fazei que, recebendo agora o vosso Filho sob o véu do sacramento, possa na eternidade contemplá-lo face a face. Ele, que convosco vive e reina para sempre. Amém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (201) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (88) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (27) english (674) feliz (90) fundamental II (14) grammar (54) ingles (567) inglês (440) Jesus (355) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (30) teacher (68) teaching (43) tips (183) worksheets (99)

Facebook

Arquivo do blog