29/07/2011

TERÇO DA VITÓRIA PELAS CHAGAS DE JESUS


CURA-ME, SENHOR JESUS - Jesus coloca tuas mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Eu preciso que a força e o poder de tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz, reergam-se e curem-se agora. Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação em da infinidade dos meus pecados, que és Deus, onipotente e todo-poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso cantar:“Mãos ensangüentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz! (bis).Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus!”

Reza-se um Pai Nosso, Uma Ave-Maria e o Creio.

Em cada dezena reza-se:

Primeira dezena:
Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas da sua cabeça liberte ( põe a pessoa ou a intenção).

Segunda dezena:
Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pela chagas do seu coração liberte ( põe a pessoa ou a intenção).

Terceira Dezena:
Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas das suas mãos liberte (põe a pessoa ou a intenção).

Quarta Dezena:
Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas dos seus pés liberte ( põe a pessoa ou a intenção).

Quinta Dezena:
Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, por todas as chagas do seu corpo liberte (põe a pessoa ou a intenção).

Oremos: Jesus, o Senhor tomou sobre si as nossas dores e enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos, pelo seu sangue redentor, liberta-nos do peso da angústia, das dívidas, do desemprego, brigas, discórdias, desamor, medo, falta de perdão, intrigas, maldades desunião, inveja, ciúme, divisão, e reaviva em nós o dom da fé, da esperança e da caridade. Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog