14/05/2011

Santa Rita de Cássia - 22 de Maio

Rita era uma mulher doce, casada com um jovem genioso e violento, Paulo de Ferdinando.Com seu amor, Rita conseguiu transformar o coração do marido, sem contudo conseguir com que fosse perdoado por seus desafetos do passado. Um dia ele foi encontrado morto. Os dois filhos juraram vingar o pai. Sem conseguir dissuadi-los da idéia, Rita pediu a Deus para que os levasse, mas não deixasse que se convertessem em assassinos.

Viúva, ingressou num convento agostiniano. Sua vida é repleta de milagres e episódios maravilhosos. É a padroeira das mulheres que sofrem com os maridos, e é também chamada "advogada das causas perdidas" Santa Rita de Cássia intercede pelos desesperados nos casos impossíveis.



Novena a Santa Rita de Cássia - Oração para todos os dias

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados,auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.(Faça seu pedido)

Obtenha a graça que desejo, pois, sendo-me necessária a quero.
Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia.Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/v1/capela/index.php/novena-virtual/santa-rita-de-cassia-2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog