15/08/2011

Fica Senhor comigo!



Ficai comigo Senhor, porque vossa presença me é necessária para não vos ofender. Bem sabeis quão facilmente vos abandono.
Ficai comigo Senhor, porque eu sou fraco e preciso da vossa fortaleza para não cair tantas vezes.
Ficai comigo Senhor, porque sois a minha vida e sem vós me esmorece o fervor.
Ficai comigo Senhor, porque desejo amar-vos muito e estar em vossa companhia.
Ficai comigo Senhor, se querei que vos seja fiel.
Ficai comigo Jesus, porque minha alma com quanto seja pulquérrima, toda via quer ser para vós uma habitação de consolação, um ninho de amor.
Então, ficai Senhor comigo. Busco somente a vós, o vosso amor, a vossa graça, a vossa vontade, o vosso Espírito, porque vos amo e não peço recompensa alguma, senão o aumento de tudo… amar-vos com perfeição por toda a eternidade.

São Padre Pio: rogai por nós!


Arquivo do blog