08/08/2011

Novena Sagrada Família - Pe Reginaldo Manzotti


Oração para todos os dias :
Sagrada Família de Nazaré, me coloco em oração por todas as famílias e clamo Ó Sagrada Família de Nazaré:
Que as famílias aqui na terra, tenham o discernimento necessário, para fugir de todas as ciladas dos Herodes de hoje.
Como fizeste na gruta de Belém, na fuga para o Egito.
Jesus Maria e José, eu coloco como intenção especial, o pai aqui na terra, que Deus Pai do Céu, me concedeu como pai biológico:
(Diga o nome do seu pai)
Aos falecidos: peço descanso eterno.

Aos vivos: saúde, prosperidade e paz.
Senhor, abençoai e Santificai as famílias, de modo especial os casais.
Aperfeiçoai o amor dentro do matrimônio, fazei com que sempre lembrem o pacto nupcial, que possam a cada dia, no perdão no diálogo e na fidelidade, reavivar o amor que os une.
Senhor, que o perdão seja abundante, que o amor seja constante e o diálogo uma ponte de um recomeço.
Afugentai da família: brigas, discórdias, desavenças, infidelidade e enfermidade.
Afastai para longe todos os ataques dos inimigos contra a família e de modo particular, por estas pessoas cujo nome agora apresento:
( Falar o nome de todas as pessoas)
Sagrada Família de Nazaré, santificai e protegei a minha família
Sagrada Família de Nazaré, santificai e protegei a minha família
Sagrada Família de Nazaré, santificai e protegei a minha família
E de modo especial daí descanso eterno aos pais falecidos. Saúde, paz e prosperidade aos pais aqui na terra. Amém.


Arquivo do blog