29/08/2011

Novena Exaltação a Santa Cruz – Pe Reginaldo Manzotti


Olhe para o que vem depois da cruz...olhe o ato redentor ... do sacrificio de N. Sr. Jesus Cristo... olhe para a ETERNIDADE.
Peça o que te parece impossível... peça o que vc quer como fruto da redenção de N. Sr. Jesus Cristo... peça pelas cinco chagas.
Não esmoreça... Peça!

"Pela tu redençao Senhor, dá-me esta graça: _______________"
"Sangue de Cristo... Chagas de Cristo, propiciai-me esta graça : _______________."

“A Oração é um impulso do coração, um simples olhar para o céu, um grito de amor e gratidão na provação e na alegria; é algo enorme e Divino que dilata nosso íntimo e une a Jesus.”(Santa Terezinha do Menino Jesus)
Hoje começamos c/ o Pe Reginaldo Manzotti (Radio Evangelizar) a Novena : Novena Exaltação a Santa Cruz


Oração para todos os dias:


Pelo Sinal da Santa Cruz,
Livra-nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos.
Senhor Jesus, por tuas chagas, fomos curados!

Por tua Cruz, fomos libertados!

Jesus, que em seu próprio corpo levou nossos pecados ao madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça. Por tua chagas fomos curados. (1Pe 2,24)

Ó Jesus, cujo os ombros foram abertos por feridas pelo peso da cruz. Feridas causadas pelo madeiro e pelos nossos pecados.

Se a cruz pesar seja o nosso Cirineu.

Se a cruz pesar e eu cair, me ajude a levantar.

Que a Tua Cruz seja a minha salvação.

***
Ó Santa Cruz bendita, onde a humanidade foi redimida. E o Filho do homem teve suas mãos transpassadas e teve o seu peito aberto, de onde jorrou água e sangue.

Ó Santa Cruz, instrumento de morte e de castigo, mas que pelo Sangue Redentor, se tornou sinal de nossa salvação.

Jesus na tua Cruz eu coloco a minha cruz.

(Coloque sua intenção)

Salve, ó Cruz, doce esperança, concede aos réus remissão; dá-nos o fruto da graça, que floresceu na Paixão. Louvor a vós, ó Trindade, fonte de todo perdão, aos que na Cruz foram salvos, daí a celeste mansão.

Jesus; dai-nos a graça de viver nos frutos da tua Redenção. (3x)

Arquivo do blog