08/09/2011

Quinta-feira: dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento.


Vamos reservar uns minutos para adorar o nosso Senhor!



“A Igreja vive de Jesus Eucarístico, por ele é nutrida, por ele é alimentada. A Eucaristia é mistério de fé e, ao mesmo tempo, mistério de luz. Este “mysterium fidei” que se realiza na Eucaristia: o mundo saído das mãos de Deus criador volta a ele, redimido por Cristo. João Paulo II, Ecclesia de Eucharistia (6 e 8)”

Vinde ó Deus, em meu auxílio.
Senhor, socorrei-me sem demora.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre. Amém.

I Mistério Eucarístico
Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para nos recordar a sua paixão e morte. “O pão que eu vos darei é a minha carne, para a vida do mundo. “ (Jo, 6, 51)
Pai nosso…
Graças e louvares se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. (10 vezes).

II Mistério Eucarístico
Contemplamos Jesus Cristo que Instituiu o Santíssimo Sacramento para permanecer conosco todos os dias da nossa vida.“Eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” (Mt 28,20)
Pai nosso…
Graças e louvares se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. (10 vezes).

III Mistério Eucarístico
Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para perpetuar o seu sacrifício por nós, até o fim do mundo. “Fica conosco, Senhor, porque já é tarde e o dia declina.” (Lc 24,29)
Pai nosso…
Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. (10 vezes)

IV Mistério Eucarístico
Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para fazer-se alimento e bebida da nossa alma.
“Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim Jamais terd fome e aquele que crê em mim jamais terá sede.” (Jo 6,35)
Pai nosso…
Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. (10 vezes)

V Mistério Eucarístico
Contemplamos Jesus Cristo que instituiu o Santíssimo Sacramento para visitar-nos no momento da nossa morte, para levar-nos ao paraíso. “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna.” (Jo 6,54)
Pai nosso…
Graças e louvores se dêem a cada momento, a Jesus no Santíssimo Sacramento. (10 vezes).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog