27/12/2011

Novena de Jesus : Principe da Paz



Oração para todos os dias

Meu Amado Jesus...
Os profetas vos anunciaram como Príncipe da Paz.
Os anjos anunciaram aos homens por ocasião do vosso nascimento:Paz na terra aos homens de boa vontade!
Príncipe da Paz, morreste na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.
Príncipe da Paz, após a ressurreição, disseste aos apóstolos: a paz esteja convosco!
Senhor, nós queremos pedir que a paz entre em nossas casas, e se faça presente no mundo.
Senhor, fazei entrar a paz em nossas famílias.
Ó Príncipe da Paz, que haja união, compreensão e amor.
E de modo especial coloco na Tua presença o meu pedido.
(Faça o seu pedido)
Senhor, nesta semana da virada, dai-me o espírito de humildade e paciência.
Eu te louvo Senhor, por todas as vitórias e pela tua presença nos momentos difíceis e nas tribulações.
Mas, ó Príncipe da Paz, eu recorro a Vós para pedir essa graça que tanto necessito, para que o ano de 2012 seja completo.
Ajudai-me Senhor a conservar a paz.
A paz em nossa família, no ambiente de trabalho, até merecermos um dia a paz definitiva no céu.
Ó Príncipe da Paz, nós vos pedimos e clamamos: Senhor, Vós que restaurastes a família humana, quando assumistes a nossa carne, fazei-nos caminhar para o bem do mundo e a paz nas famílias.
Amém.

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/capela_virtual/novenas_virtuais/jesus-principe-da-paz/oracao-1.html

Arquivo do blog