30/12/2011

Pense nisso durante o dia.... Feliz 2012!



Por mais que as pessoas queiram ser auto-suficientes,("Basta querer para poder" sempre chega o momento em que perceberão que a vida só tem sentido em DEUS.

No coração humano existe um desejo profundo de conhecer-se a si mesmo.Mas ñ existe outro meio senão conhecendo a DEUS, primeiro, pq todos nós somos feitos à SUA imagem e semelhança.

O homem tem dentro d si um anseio constante de buscar...E, quase sempre, ñ sabe nem o q busca e nem onde encontrar.E sentindo forte essa necessidade, lança-se em aventuras na tentiva de que, em uma delas, encontrará a saída.

Mas, buscar soluções onde elas ñ estão, e aceitar somente o q pode ser compreendido pela inteligência limitada do humem, é reduzir Deus, q é Todo-Poderoso, às nossas fraquezas e limitações.

Basta querer a VERDADE para encontrá-LA:TUDO o que PEDIRDES com FÉ na ORAÇÃO, vós o ALCANÇAREIS.(Mateus 21,22 )

Paciência para as dificuldades, Tolerância para as diferencias, Benevolência para os equívocos, Misericórdias para os erros, Perdão para as ofensas, Equilíbrios para os desejos, Sensatez para as escolhas, Sensibilidades para os olhos, Delicadezas para as palavras, Coragem para as provas, Fé para as conquistas, E amor para todas as ocasiões...
Pense nisso durante o dia!

Beijinhos.
Neidinha

Arquivo do blog