11/05/2016

Assistir série Vikings 1 a 4ª temporada online - Dublado ou Legendado






Vikings 1ª a 4ª Temporada Online – Dublado e Legendado

[5ª Temporada em Breve]



See more at:

http://www.cinefilmesonline.net/2016/02/serie-vikings-4a-temporada-dubladolegendado-em-hd.html

http://filmesserieshd.com/vikings-online-dublado-legendado/

=======================
Vikings 5 Temporada

Assistir série Vikings 5ª temporada online (2016) – Dublado ou Legendado HD 720p A série acompanha a saga dos navegadores nórdicos que exploram – e conquistam – novos territórios nos tempos medievais. Estão no elenco Travis Fimmel, Jessalyn Gilsig, Gustaf Skarsgård, Clive Standen e Katheryn Winnick.A produção é dos criadores de Os Tudors e Camelot, Michael Hirst e Morgan O’Sullivan. Johan Renck e Ken Girotti foram responsáveis pela direção de alguns dos episódios.







Vikings 5ª Temporada

Série Online (2016) Vikings 4 Temporada – é uma série de televisão irlandocanadense,[2] um drama histórico escrito e criado por Michael Hirst[3] [4] para o canal de televisãoHistory.[5] Estreou em 3 de março de 2013 nos Estados Unidos[6] e no Canadá. Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista.



Filmado na Irlanda, Vikings teve como inspiração as histórias envolvendo o célebre viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróisnórdicos, célebre em sua época pelas suas incursões na França e na Inglaterra. A série retrata Ragnar como um agricultor escandinavoresponsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, e eventualmente tornando-se Rei da Dinamarca. Ragnar tem o auxílio de seus companheiros guerreiros, o seu irmão Rollo, o seu filho Björn Ironside e as suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.


Arquivo do blog