13/12/2010

Oração_Santa Luzia

Novena - Santa Luzia

Ó Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé. Ó Santa Luzia, cuja dor dos olhos vazados não foi maior que a negar Jesus. E Deus com milagre extraordinário vos devolveu outros olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé. Protetora das doenças dos olhos, eu recorro a vós...
(Faça a sua intenção)
para que protejais as minhas vistas e cureis as doenças dos meus olhos. Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos, para que eu possa ver as belezas da criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Conservai também os olhos de minha alma, da fé, pela qual eu posso ver meu Deus e aprender os seus ensinamentos para que eu possa aprender contigo e sempre recorrer a vós. Santa Luzia, rogai por nós. Santa Luzia, protegei os meus olhos e conservai a minha fé. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém.

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/v1/capela/index.php/novena-virtual/santa-luzia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog