02/06/2011

Quinta-feira de Adoração



"Amar não é tão simples assim". tema #adoração na @Comunidade_Mana #participe. diacono Fabiano falará sobre tolerância, desilusões e diálogos.

Peça com confiança, que certamente, Deus vai te responder!

Salmo 27
7. §
Ouve, SENHOR, a minha voz. Eu clamo, tem piedade de mim! Responde-me!
8. Meu coração se lembra de ti: “Buscai minha face”. Tua face, SENHOR, eu busco.
9. § Não me escondas teu rosto, não rejeites com ira o teu servo. És meu auxílio, não me deixes, não me abandones, Deus meu salvador.
10. Ainda que pai e mãe me abandonem, o SENHOR me acolhe.
11. §
Mostra-me, SENHOR, o teu caminho, guia-me na senda reta por causa dos meus inimigos.
12. § Não me exponhas à fúria dos meus adversários; contra mim se levantaram falsas testemunhas que anseiam por violência.
13. § Tenho certeza que vou contemplar a bondade do SENHOR na terra dos vivos.
14.
Espera no SENHOR, sê forte, firme-se teu coração e espera no SENHOR

Arquivo do blog