05/06/2011

Verdade


Toda situação de sofrimento é passageira. Algumas levam mais tempo para cicatrizar do que outras, mas todas passam.
O que fica do sofrimento é o amadurecimento e um aprendizado que carregamos durante toda a nossa vida. Não somos imunes às dificuldades e aos obstáculos da vida.
Precisamos sempre ter forças para suportar com dignidade as interpéries da vida, mesmo que seja difícil.
A oração nos fortalece e nos sustenta. Quando rezamos, criamos uma sintonia com Deus e nos preparamos para tudo, porque sabemos que Ele sempre estará conosco.
Com Jesus não foi diferente. Ele clamou ao Pai que não o abandonou.
A sabedoria do Senhor nos diz que o bom conselho dever ser dado, desde que ponderado e sincero - não para mostrar ao outro que você é melhor, mas para ajudá-lo a trilhar o bom caminho.
"Se o seu irmão pecar contra você, vá e mostre-lhe o seu erro. Mas faça isso em particular, só entre vocês dois. Se essa pessoa ouvir o seu conselho, então você ganhou de volta o seu irmão." (Mateus, 18: 15)
" Vigiem."... Mantenham os olhos abertos.
Quando você vir o pecado se aproximar, abaixe...Quando sentir a tentação, troque de calçada...
" Orem."... A oração convida Deus para caminhar conosco pelas trilhas sombrias da vida... protegendo nossa retaguarda dos dardos venenosos do inimigo.
" Vigiem e orem."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog