07/06/2011

Sócio(a)


Seja um sócio evangelizador e ajude-nos a anunciar a Salvação de Jesus Cristo!
A Associação do Senhor Jesus (ASJ) é uma instituição católica, sem fins lucrativos, que trabalha com a evangelização através dos meios de comunicação. Desde sua fundação, em 1979, recebe ajuda financeira de seus associados para se manter e criar novos espaços de evangelização e educação, destinados à população brasileira e ao mundo.
Nos início dos anos 80, Pe. eduardo e um grupo de profissionais criaram o primeiro programa Católico da TV brasileira, o “Anunciamos Jesus”, que está no ar até hoje. Posteriormente vieram outros e, em 11 de julho de 1999, surgiu a TV Século 21, um canal de televisão educativo, com uma grade de programação variada, 24 horas no ar.
Pe. Eduardo Dougherty acredita que a cidadania deve ser praticada por todos: “Construir uma sociedade mais justa, fraterna e apta a resolver seus próprios problemas é tarefa das pessoas que vivem nessa comunidade”.
Para isso é preciso formação, educação e conhecimento dos valores éticos e morais que regem a sociedade. Por isso a idéia de utilizar os meios de comunicação para auxiliar nessa tarefa, levando conhecimento, informação e espiritualidade a todas as pessoas, nos lugares mais longínquos do nosso país.
Assim, o Pe. Eduardo e a Associação do Senhor Jesus convidam você e todas as pessoas a fazer parte dessa Obra.
(...)
Para isso convidamos você a tornar-se sócio da Associação do Senhor Jesus preenchendo o formulário abaixo. É rápido e seguro.
Acredite! Juntos, com a graça de Deus, podemos mudar o mundo!
http://www.asj.org.br/socios.asp

Arquivo do blog