01/01/2012

2012 - Afirmações Poisitvas

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.
Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Que em 2012:
...Meu coração irradia amor e paz
...Eu me sinto amado(a) e protegido(a) a cada minuto
...Eu atraio cada vez mais felicidade e amor
...Todos os meus desejos se realizarão
...Minha rotina é sempre próspera
...Aproveito cada minuto com alegria e sabedoria
...Consigo realizar tudo o que desejo
...Tenho o poder de realizar os meus desejos
...Meu corpo se torna cada vez mais saudável
...Eu agradeço por receber tantas maravilhas diariamente
...O dinheiro que gasto retorna em maior quantia
...Sou criativo e poderoso em tudo o que faço
...Conquisto cada vez mais a pessoa que amo
...Minha família é sempre unida e presente
...As pessoas que eu amo estão sempre perto de mim
(...)
Feliz Ano Novo!
bjs
Neidinha

Arquivo do blog