10/02/2011

Mesmo quando você faz tudo errado, Deus não te abandona, ELE está lá ao seu lado



Na passagem meditada hoje - Atos dos Apóstolos 2, 14-40 , no programa: Sorrindo pra vida _ Marcio Mendes (...)A nossa religião é difícil, o maligno nos tenta, nos persegue. A Igreja é maravilhosa (...) é local para se curar e viver uma vida de santidade.A Igreja é local de gente fraca, que viveu no pecado, mas não de gente covarde! Deus zela por quem busca Sua verdade.
Eu quero dizer a você que está prestes a cometer uma decisão catastrófica na sua vida: Deus ama você!
Quando nós escolhemos pelo pecado, expulsamos o Pai do nosso coração. Mas, mesmo que você queira, Ele não se afasta por completo. Mesmo quando você faz tudo errado, o Senhor está lá ao seu lado, para quando você precisar chamá-Lo.
Deus é apaixonado por você, quer seu bem a todo o custo.
A pessoa que peca vê o amor de Deus agir em todos, mas não consegue senti-lo nela mesma.
Você pode dizer: “Eu sei das minhas fraquezas, tento lutar contra eles, mas sempre caio nos mesmos erros. O que eu devo fazer?”
Você deve buscar a salvação, porque a pessoa que consegue resolver seus problemas sozinha não precisa ser salva.
Jesus é o nosso Salvador, confie suas aflições e dificuldades a Ele. Com certeza, sua vida vai mudar!
A salvação está em acreditar em Jesus e voltar o seu coração para Ele.(...)


Sorrindo pra vida _ Márcio Mendes - Missionário da Comunidade Canção Nova.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog