10/02/2011

Mesmo quando você faz tudo errado, Deus não te abandona, ELE está lá ao seu lado



Na passagem meditada hoje - Atos dos Apóstolos 2, 14-40 , no programa: Sorrindo pra vida _ Marcio Mendes (...)A nossa religião é difícil, o maligno nos tenta, nos persegue. A Igreja é maravilhosa (...) é local para se curar e viver uma vida de santidade.A Igreja é local de gente fraca, que viveu no pecado, mas não de gente covarde! Deus zela por quem busca Sua verdade.
Eu quero dizer a você que está prestes a cometer uma decisão catastrófica na sua vida: Deus ama você!
Quando nós escolhemos pelo pecado, expulsamos o Pai do nosso coração. Mas, mesmo que você queira, Ele não se afasta por completo. Mesmo quando você faz tudo errado, o Senhor está lá ao seu lado, para quando você precisar chamá-Lo.
Deus é apaixonado por você, quer seu bem a todo o custo.
A pessoa que peca vê o amor de Deus agir em todos, mas não consegue senti-lo nela mesma.
Você pode dizer: “Eu sei das minhas fraquezas, tento lutar contra eles, mas sempre caio nos mesmos erros. O que eu devo fazer?”
Você deve buscar a salvação, porque a pessoa que consegue resolver seus problemas sozinha não precisa ser salva.
Jesus é o nosso Salvador, confie suas aflições e dificuldades a Ele. Com certeza, sua vida vai mudar!
A salvação está em acreditar em Jesus e voltar o seu coração para Ele.(...)


Sorrindo pra vida _ Márcio Mendes - Missionário da Comunidade Canção Nova.

Arquivo do blog