16/02/2011

Se amanhã não for nada disso , caberá só a mim esquecer, E eu vou sobreviver...


"Dar a minha melhor parte já que eu não sei quanto tempo eu tenho...E eu tenho medo de descobrir o valor das pessoas depois que elas vão embora..não tive tempo de me despedir em vida...Eu aprendo que o amor é agora...peço a graça de nunca desprender dessa lição....não sei quanto tempo tenho você na vida."Pe.Fabio de Melo

Eu já tinha escutado esssa música do Lulu Santos, mas ao escutar o Padre Fabio de Melo , em João Pessoa , no Show de lançamento do DVD Iluminar ... me marcou bastante.
Eu nunca fui boa em conseguir analisar, imparcialmente, eu ou outros porque eu sempre preferi esconder o que eu sentia.

Afinal, "o que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber".
Até hoje não me arrependi de ter vivido assim...mas não sei se consigo continuar do mesmo jeito.
*******************

Apenas Mais Uma De Amor - Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Arquivo do blog