09/02/2011

O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO _ Salmo 27


Em muitos momentos de nossa vida somos atacados por constantes tentações, muitas vezes nós mesmos as criamos e as deixamos invadir nossos corações.
Com a presença de Deus em nossas vidas, superaremos todas as angústias, sofrimentos e traumas adquiridos ao serviço do diabo.
Sabemos que se descansamos no Senhor e temos Ele como nossa Luz e Salvação começamos a perceber que não precisamos temer nada, não ter receio de nada mas apenas confiar em Deus e acreditar que Ele tem o melhor para nós.
Deus é fiel, oportuno, amoroso, e virá em nosso socorro logo que supliquemos por Sua luz.
Nossos planos para o futuro tem que ser feitos no Senhor;
temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro.
Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial das Escrituras.

" Pai querido por favor ajuda-me a traçar meus planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que o Senhor é quem dirige meus passos. A
juda-nos em nossas fraquezas e a vencermos os medos e desafios que se levantam contra nós. Perdoa pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando do Senhor.
Em nome de Jesus. Amém."

Visite : Devocional Diario


Arquivo do blog