09/02/2011

O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO _ Salmo 27


Em muitos momentos de nossa vida somos atacados por constantes tentações, muitas vezes nós mesmos as criamos e as deixamos invadir nossos corações.
Com a presença de Deus em nossas vidas, superaremos todas as angústias, sofrimentos e traumas adquiridos ao serviço do diabo.
Sabemos que se descansamos no Senhor e temos Ele como nossa Luz e Salvação começamos a perceber que não precisamos temer nada, não ter receio de nada mas apenas confiar em Deus e acreditar que Ele tem o melhor para nós.
Deus é fiel, oportuno, amoroso, e virá em nosso socorro logo que supliquemos por Sua luz.
Nossos planos para o futuro tem que ser feitos no Senhor;
temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro.
Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial das Escrituras.

" Pai querido por favor ajuda-me a traçar meus planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que o Senhor é quem dirige meus passos. A
juda-nos em nossas fraquezas e a vencermos os medos e desafios que se levantam contra nós. Perdoa pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando do Senhor.
Em nome de Jesus. Amém."

Visite : Devocional Diario


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog