07/01/2011

Oração – Pe. Reginaldo Manzotti.

" Oração é como caixa d'água, nos só lembramos quando falta água na torneira, você precisa rezar sempre, buscar sempre o Senhor, para que não falte água nunca.

Quando a dor é demais, fale com Deus, visite mais o Santíssimo, se você tem que brigar, brigue com o Senhor, se vai reclamar, reclame com o Senhor.
Se a magoa for profunda, e vier uma lembrança dolorosa, entregue ao Senhor, mesmo que venha muitas e muitas vezes, todas elas entregue ao Senhor.
Quem leva uma pancada nunca esquece, quem é traído também não vai esquecer, mas perdoar é lembrar sem sofrer, quem já sofreu a dor da traição, entregue ao Senhor, a cicatriz fica, mas a dor passa.
Pe. Reginaldo Manzotti "

*****************************

"Senhor Jesus, coloco-me humildemente diante de Ti e peço-te que purifiques meu coração de todo erro e renoves em mim um espírito reto.
Perdoa-me por pensamentos que tive, palavras que disse e coisas que fiz que não te glorificaram ou que estão em contradição direta com teus mandamentos.
Senhor mostra-me qualquer área de minha vida onde estou abrigando algo que não te agrada e que não reconheci, mostra-me a verdade, examina minha alma e expõe minhas motivações a fim de revelar aquilo que preciso compreender.
Capacita-me para que eu possa fazer mudanças onde elas são necessárias.
Abre nesta hora meus olhos para aquilo que preciso ver, a fim de que possa confessar todos os pecados e me arrepender deles.Amém! "
(Autoria do texto desconhecida)

Arquivo do blog