14/01/2011

PARA OS MOMENTOS DE INDECISÃO



Santa Teresinha do Menino Jesus, Fostes determinada em vossos ideais e, sob as luzes do Espírito Santo, sempre soubestes decidiro que fosse melhor para a salvação de vossa alma.
Jamais recuastes na decisão de servir a Deus e agradá-Lo em tudo e por tudo. Tão jovem, já sabíeis que o Bem-Amado vos atraíapara a vida consagrada no Carmeloe não tivestes descansoenquanto não atravessastes, tão menina,guiada pela mão de vosso pai, a porta da clausura carmelitanapara ali servir a Deus e realizar vossa missão.
Peço vossa intercessão junto ao Paipara que, neste momento de dúvida,eu tenha as luzes do Espírito Santopara decidir o que for de maior proveito para mime para aqueles que me rodeiam.
Que eu seja dócil no cumprimento da vontade do Bom Deus,que eu não O desagrade com minha vontade própria,que eu me submeta aos Seus desígniose siga firmemente a direção que o Senhor me apontar.
Peço-vos ainda que intercedeis por mimpara que eu não me rebele frente às conseqüências de tal decisão,e que, mesmo provado em minha fé,eu tenha sempre alegria em meu coraçãopara não me arrepender do rumo que tomarei,da mesma forma que não vos arrependestes,ó Doutora da Ciência e do Amorpor terdes feito de vossa vidauma entrega sem reservas ao Amor.
Glórias sejam dadas à Trindade Santa,para sempre.
Amém.

http://oracoesora.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Arquivo do blog