20/01/2011

Hoje 20/01 - comemoramos o Dia de São Sebastião, o padroeiro de Bayeux e de várias cidades brasileiras.


São Sebastião ficou conhecido por ser protetor de pestes, fomes e guerras.
São Sebastião nos mostra que o poder e a força só nos servem, se for por entrega e defesa da palavra de Deus.



Oração a São Sebastião

Glorioso mártir São Sebastião, soldado de Cristo e exemplo de cristão, hoje vimos pedir a vossa intercessão junto ao trono do Senhor Jesus, nosso Salvador, por Quem destes a vida.


Para ver mais fotos :

Albuns da Igreja Matriz de Sao Sebastião - Bayeux / PB


Glorioso mártir São Sebastião:
Nas minhas dúvidas, orientai-me;
Com vossa espada poderosa, salvai-me
Da fome e das doenças, afastai-me;
Das setas do maligno, defendei-me,
Dos vícios e das drogas, libertai-me
O caminho da Justiça e da verdade, mostrai-me;
Com o sangue precioso que derramastes, lavai-me!
Santo Guerreiro da Justiça e da Vida, amparai-me;
Das secas, das tempestades e da guerra, livrai-me;
Com o fogo do Espírito Santo, transformai-me;
Do medo e da violência, protegei-me;
Com a Santíssima Virgem Maria, abençoai-me
Alcançai-nos de Nosso Senhor Jesus Cristo , a graça de sermos vencedores dos nossos verdadeiros inimigos: o ter, o poder e o prazer, que fazem viver sem fé, sem esperança e sem caridade.
Na hora de minha morte, serenai-me e conduzi-me em vossa companhia ao Reino celestial.
São Sebastião, Advogado contra a Epidemia, a Fome e a Guerra, rogai por nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (216) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (704) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (570) inglês (462) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (72) teaching (44) tips (192) worksheets (101)

Facebook

Arquivo do blog