14/01/2011

O que falta para fazer voce feliz ?



O que me falta pra ser feliz? Nada.

Claro que tem gente que responde a esta pergunta com: “um amor”, ou “perder 2 quilinhos”, ou “um emprego novo”, ou “ganhar 1 milhão” e por aí vai…
Quem não quer isso tudo? Mas nós realmente precisamos disso tudo?

Diz uma lenda que certa vez um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia. Pensava desta forma:

"Se tivesse um carro novo, seria feliz"."Se tivesse uma casa grande, seria feliz"
"Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz"."Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz"

Nesse momento, tropeçou numa sacolinha cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar cada vez que dizia: Seria feliz se tivesse...

Assim o fez até que somente ficou com uma pedrinha na sacolinha, que decidiu guardá-la. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.



O Que Te Falta
Nelsinho Corrêa


O que te falta, que te falta ?
Para ser feliz, para ter a paz
Para ter o amor
O que te falta ?
Eu acho que sei
Te falta Deus
Como querer ser feliz sem Deus ?
Como querer ter a paz sem o céu?
Se só Deus é quem te satisfaz
Só Deus é quem te satisfaz
O que te falta, que te falta ?
Se te falta o pão eu posso te dar
Se te faltar abrigo: vem comigo
Mas te faltar a paz
E eu não sou a paz
Mas eu sei quem é
Vem comigo
O que te falta, que te falta ?
Se te falta alguém
É fácil "ficar"
Mentir pra si mesmo
Até quando será ?
Mas se falta amor
Puro amor que é Deus
Deus que é amor
Em teu coração

Arquivo do blog