17/03/2011

Como não perdoar, se eu ja fui perdoado por Deus?

A mentira não tem compromisso com nada e chega sempre antes da verdade.
Não dê ouvidos a primeira palavra que chega até voce.
Jesus nos deu dois sacramento de cura : Confissão e Unção dos enfermos.
Deus usa de compaixão e misericórdia nos reconciliando através dos sacramentos. Conveter é dar meia volta. É retornar do caminho errado.
Voltar ,180 graus ,para a graça de Deus.
Com esforço pessoa de arrependimento, através da oração e pela autoridade que o padre recebeu, receba o perdão e a paz que a confissão vai te proporcionar.
Procure o sacramento da confissão e deixe que a graça de Deus vença as forças do inferno pois "Quem confessa, reconhece a Deus como Senhor!"

Desta vez é pra valer (Padre Zezinho)

1 -Eu te peço que tu me convertas o coração.
Que eu decida mudar de uma vez a direção.
Desta vez é pra valer, desta vez é pra valer.
Quero ser como fui batizado, não quero voltar ao pecado.
Converte meu coração, Senhor, converte o meu coração.

2- Sou projeto de paz que nasceu do seu amor. Mas esqueço demais que também sou pecador.
Desta vez é pra valer, desta vez é pra valer.
Viverei como alguém confirmado, eleito, provado e chamado. Converte o meu coração, Senhor, converte o meu coração.

Arquivo do blog