17/03/2011

Como não perdoar, se eu ja fui perdoado por Deus?

A mentira não tem compromisso com nada e chega sempre antes da verdade.
Não dê ouvidos a primeira palavra que chega até voce.
Jesus nos deu dois sacramento de cura : Confissão e Unção dos enfermos.
Deus usa de compaixão e misericórdia nos reconciliando através dos sacramentos. Conveter é dar meia volta. É retornar do caminho errado.
Voltar ,180 graus ,para a graça de Deus.
Com esforço pessoa de arrependimento, através da oração e pela autoridade que o padre recebeu, receba o perdão e a paz que a confissão vai te proporcionar.
Procure o sacramento da confissão e deixe que a graça de Deus vença as forças do inferno pois "Quem confessa, reconhece a Deus como Senhor!"

Desta vez é pra valer (Padre Zezinho)

1 -Eu te peço que tu me convertas o coração.
Que eu decida mudar de uma vez a direção.
Desta vez é pra valer, desta vez é pra valer.
Quero ser como fui batizado, não quero voltar ao pecado.
Converte meu coração, Senhor, converte o meu coração.

2- Sou projeto de paz que nasceu do seu amor. Mas esqueço demais que também sou pecador.
Desta vez é pra valer, desta vez é pra valer.
Viverei como alguém confirmado, eleito, provado e chamado. Converte o meu coração, Senhor, converte o meu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (201) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (88) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (27) english (674) feliz (90) fundamental II (14) grammar (54) ingles (567) inglês (440) Jesus (355) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (30) teacher (68) teaching (43) tips (183) worksheets (99)

Facebook

Arquivo do blog