25/03/2011

Novena em Honra da Santa Gravidez de Nossa Senhora. Dia da anunciação do Anjo a Nossa Senhora.

Novena muito linda que pode ser rezada diariamente, durante 9 meses: de 25 de março até 25 de dezembro, ou seja, da Anunciação até o Natal do Senhor.
Súplica à Virgem Santíssima para se obter uma graça pelos nove meses em que ficou esperando o Divino Salvador

Ó Maria, Virgem sem Mancha, que preparastes em Vosso seio virginal uma morada digna do filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o filho de Deus, que nasceu de Vós, renasça espiritualmente em mim, e me conceda a graça que tanto o meu coração deseja, prostro-me aos Vossos pés e Vos suplico que alcanceis esta graça que tanto desejo (pede-se a graça), enquanto passo a Vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em Vosso seio o Filho de Deus.
Rezar 24 Ave-Marias, acompanhadas da jaculatória:
- Bendita seja a Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus.

Nihil Obstat .............................Imprima-se
P. Lindolpho Esteves......................Mons. Ladeira
S. Paulo 07-03-1939.......................Vigário Capitular

http://rosariopermanente.leiame.net/devocoes/novemeses.html

Arquivo do blog