15/03/2011

Você consegue ficar tranquilo quando algo de errado o incomoda?_João 10, 9-16:_Marcio Mendes

Se está faltando vida em nossa vida, é porque falta Jesus no nosso caminho. (...) Se alguém que você ama está no caminho errado, é sua obrigação dar um bom conselho! A nossa palavra vai ficar no coração da pessoa não pelo que dizemos, mas pelo amor com o qual o fizemos. Feliz você que mostra aos outros onde é a porta para entrar e para sair, que é Jesus. Ninguém é salvo se não for por Cristo! (...) Nós precisamos, por Jesus, entrar na graça de Deus. E, para isso, precisamos sair do pecado, daquilo que está nos fazendo um instrumento da maldade na vida alheia. Tudo que acontece na nossa vida é fruto de escolhas do passado. Mas, a partir do momento em que você se entrega ao Senhor, a misericórdia d'Ele apaga o seu passado.(...) Só Deus é a verdadeira paz! (...)
Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova
http://clube.cancaonova.com/materia.php?id=12207
********************
Há amor em mim
Padre Jonas Abib

Há amor em mim, Há amor em ti,
Há amor em nós Eu digo que sim
Há amor em mim, Há amor em ti,
Há amor em nós Eu digo que sim

Mesmo se não te amaram
Se com amor não te olharam
O Pai sempre te amou e ama
Deus com amor sempre te olhou

Arquivo do blog