29/03/2011

Oração do Perdão

Orar, não é ficar calado, é se fazer presente, colocar inteiro diante de Jesus, é falar com Ele. A oração pode ser feita em sua casa, no seu quarto, ou mesmo na Igreja, diante do Santíssimo, o Senhor, esta pronto a nos acolher e nos curar.Gradativamente entregando tudo e todos ao Senhor, envolvendo-os no amor perdoador, restaurador, liberando a graça do Espirito Santo sobre sua vida e sobre a vida da pessoas, vivas ou falecidas.

Senhor Jesus…. Por não ter respondi-o as minhas orações como eu desejava… quero te perdoar. Por todas as dificuldades da minha vida e que achei que estava só… quero te perdoar. Por todas as enfermidades de minha família… que eu te culpei…quero te perdoar. Pelo falecimento daqueles que eu amo, e que achei que os levou embora…quero te perdoar. Por achar que não fui por ti amado e nem por Deus… quero te perdoar. Por achar que meus pecados não tinham perdão…. quero te perdoar. Senhor Jesus, por todas as vezes que Eu….. (eu quero me perdoar).Não te coloquei no centro da minha vida, mas agora quero colocar….. quero te pedir perdão e quero me perdoar. Usei teu santo nome em vão, não farei mais… quero te pedir perdão e quero me perdoar. Não amei outras pessoas como tu amas… vou amar… quero te pedir perdão e quero me perdoar. Julguei, condenei, prejudiquei , e não quero fazer mais isto… quero te pedir perdão e quero me perdoar. Fofoquei, menti, enganei ou dei continuidade a rumores… não quero fazer mais isto… quero te pedir perdão e quero me perdoar. Não aceitei ou não respeitei a mim mesmo(a) ou outras pessoas… vou respeitar…. peço perdão e quero me perdoar Senhor Jesus, eu desejo a graça de perdoar a pessoa que mais me magoou… Àquela a quem eu disse que jamais perdoaria…eu os perdôo agora À pessoa que mais me fez sofrer e que disse que ela morreu para minha vida e por isso não falo mais com ela… eu os perdôo agora Àquela a quem afirmei que mesmo depois de morto não a perdoaria e que eu queria que ela morresse e fosse para o inferno… eu os perdôo agora Por aquelas pessoas que me foram indiferente e desinteressada… eu os perdôo (...) E que venha agora seu Espirito Santo, para me santificar, curando e me libertado de tudo que me prendia e me causava sofrimento, peço os dons dos espirito santo para encher estes vazio que ficaram quando fui perdoando a cada pessoa, e que este dons produzam frutos de graças e que cada vez mais eu seja uma nova pessoa renascida pelo seu poder… Amem!!!!!


Leia mais : Minha Oração de Perdão Pessoal — Padre Vagner Baia at 6:48 pm on quarta-feira, setembro 1, 2010 http://blog.cancaonova.com/padrevagnerbaia/category/minha-oracao-de-perdao-pessoal/ .

Arquivo do blog