24/03/2011

A morte também é vida _Efésios 2 - 01 a 07



A morte virá ao nosso encontro e nos fará despedir-nos de todos.
Não sabemos onde, quando e nem como, porque este é o destino inevitável de todo ser que vive.
Esteja em dia com sua consciência, quite com os seus deveres afetivos e cumpra suas tarefas existenciais com amor e alegria pois t
udo o que fazemos para que a vida seja mais justa, mais plena, é um ato de fé no Deus que só quer o melhor para seus amados filhos

“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e levarei-os para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para aonde vais; como então podemos saber o caminho? Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (Jo 14.1-6)

Arquivo do blog