12/04/2011

Deus te ama.


Só é feliz quem ama. Quanto mais se ama mais feliz se é. É importante ser amado. Deus nunca te abandonou...sempre esteve ao teu lado sem vc perceber...qdo vc pensava "vou cair" ...ELE estava ali...Por Deus vc é capaz de amar. Só é feliz quem ama...qto mais amamos mais realizados somos.Tudo no amor é entrega e doação.Amor é o que a mãe faz pelo filho...é qdo uma mulher descobre que foi enganada e no auge da sua dor o marido pede outra chance e ela apesar da vontade da vingança o amor dentro dela...com lagrimas no olhos dá outra chance...No final de tua vida só sobrará o que vc construiu em favor dos outros...que adianta ter tudo se concorre para o mal de outras pessoas?

O que na nossa vida sobra e que voce não dá...se perde...vc nao leva nada!Só é feliz quem ama! Tudo o que você dá com amor, volta para você pelas mãos de Jesus!

1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”"

Arquivo do blog