04/04/2011

Terço Bizantino_Armadura de Deus:

Para nos fortalecermos no poder de Deus - revestidos da Armadura de Deus, rezemos :

1º Mistério : "Jesus". (10 vezes) .........2º Mistério (de joelhos): "Jesus, reveste-me com a tua armadura". (10 vezes).........3º Mistério : "Jesus, reveste-me do capacete da salvação e da espada do espírito". (10 vezes).........4º Mistério : "Jesus, que a tua couraça proteja a minha família". (10 vezes)......... 5º Mistério : "Grato(a) Jesus pela tua armadura". (10 vezes).


Obrigado(a) Jesus. Que desça sobre nós a Armadura de Deus e a benção de Deus todo poderoso em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Jesus, que a tua couraça, que a tua armadura, o capacete da salvação e a espada do espírito esteja sobre mim e me proteja de todo e qualquer mal, Amem.

      Arquivo do blog