08/04/2011

Prece Confiante

A prece (abaixo) foi inspirada na contemplação da pintura cristã do artista americano, Greg Olsen - "Forgiven",trazendo à mente e ao coração gestos e palavras de Jesus. Está publicada no boletim Triunfo.Desejo-lhe a graça do Sacramento da Reconciliação, da Misericórdia e perdão.........Ir. Zuleides Andrade, ASCJ


Divino Mestre, Venho a Ti, confiante, porque sei que bem compreendes a minha condição humana e tens para comigo olhares de ternura. Derramo em teus pés o precioso perfume da minha vida. É o resultado do meu constante reflorescer e a síntese dos incontáveis dons que do Pai recebi. É meu voto de confiança na tua imensa misericórdia, depois de observar, com admiração, tuas palavras e gestos. É meu retorno a Ti, depois de tantas estradas percorridas e até caminhos hostis e agrestes que me feriram, em minha busca de felicidade, de harmonia e de paz. Venho com lágrimas de alegria e gratidão, pois em Ti encontrei todo o amor que a minha alma refaz. Cheguei, Divino Mestre, confiante no teu abraço, no teu perdão, no aconchego do Teu Coração!

Prece de: Ir. Zuleides Andrade, ASCJ

Arquivo do blog