08/04/2011

Prece Confiante

A prece (abaixo) foi inspirada na contemplação da pintura cristã do artista americano, Greg Olsen - "Forgiven",trazendo à mente e ao coração gestos e palavras de Jesus. Está publicada no boletim Triunfo.Desejo-lhe a graça do Sacramento da Reconciliação, da Misericórdia e perdão.........Ir. Zuleides Andrade, ASCJ


Divino Mestre, Venho a Ti, confiante, porque sei que bem compreendes a minha condição humana e tens para comigo olhares de ternura. Derramo em teus pés o precioso perfume da minha vida. É o resultado do meu constante reflorescer e a síntese dos incontáveis dons que do Pai recebi. É meu voto de confiança na tua imensa misericórdia, depois de observar, com admiração, tuas palavras e gestos. É meu retorno a Ti, depois de tantas estradas percorridas e até caminhos hostis e agrestes que me feriram, em minha busca de felicidade, de harmonia e de paz. Venho com lágrimas de alegria e gratidão, pois em Ti encontrei todo o amor que a minha alma refaz. Cheguei, Divino Mestre, confiante no teu abraço, no teu perdão, no aconchego do Teu Coração!

Prece de: Ir. Zuleides Andrade, ASCJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (216) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (704) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (570) inglês (462) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (72) teaching (44) tips (192) worksheets (101)

Facebook

Arquivo do blog