16/04/2011

Eu por mim mesma


Não sei dizer o motivo....mas tive a vontade de registrar um pouco do que vejo em minha pessoa...normalmente não sei me definir muito bem, só sei que amo tudo que possa me deixar feliz! Muitas vezes me considero mulher forte, mas tenho meus medos, frustrações, limitações...mas quem não tem??? Gosto de "jeito simples" , pé no chão, roupa confortável, abraço amoroso e apertado ... Muita coisa acontece na minha vida - mágoas tive várias, coração partido ainda tenho... mas não passo por cima de ninguem...estou sempre de cabeça erguida e sorrindo vou vencendo!


Tentando definir um pouco de mim:


Eu não esqueço:...Quem me magoa ....para essa criatura eu procuro dar o silencio e desprezo.

Eu já........Amei um idiota... Amei sem ser amada ... Chorei na frente de amigos... Recebi cartas de amor... Ganhei flores... Fui invejada... Chorei por amor... Fui magoada... Fui traída... Me arrependi do que não fiz... Agi por puro impulso...Vi o sol nascer na praia...

Eu AMO.......Meus filhos e família...amigos(as) ... Surpresas agradáveis...Caminhar na praia...Pessoas sorridentes e sensíveis... romantismo... internet... sorrir... verão... música... ler... mar... pessoas verdadeiras...cinema...
Eu NÃO gosto....... falta de respeito... sofrer por amor... homem safado... traição... mentira... pessoas com duas caras... hipocrisia... inveja... que brinquem com meus sentimentos...
SE EU FOSSE.......Uma expressão facial: Alegre...Uma parte do corpo: Olhos...Um dia da semana: Sábado... Um gosto: De chocolate...Um sentimento: Amor...Um lugar: Lisieux - França...Um líquido: Coca-cola...Um som: Ondas do mar...Uma palavra: Saudade...Um objeto: Flor ...Uma matéria: Inglês...Um animal: Pássaro...Uma pedra: Diamante...Uma flor: Rosa Vermelha...Um número: 06 ou 15...Um elemento: Água...Um clima: Quente...Um mês: Dezembro...Um móvel: Cama...Uma frase: "Eu te amo"...

Quer me fazer cantarColoca música pra tocar.....Quer me fazer dormir - Deite ao meu lado...... Quer me fazer sonhar - Conta uma história..... Quer me fazer escutar - Diga algo verdadeiro..... Quer me fazer ir embora - Minta pra mim..... Quer me fazer odiar - Duvide de mim..... Quer me fazer beijar - Chega perto..... Quer me fazer abraçar - Me dá a mão.....Quer me fazer tremer - Grita comigo.....Quer me fazer rir - Conte uma piada..... Quer me fazer escrever - Conte-me sua vida..... Quer me fazer ler - Empresta um livro..... Quer me fazer apaixonar - Seja você mesmo...

Arquivo do blog