08/04/2011

Faça a diferença, seja mais um que salva vidas.

"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só podia fazer pouco."........... Faça a Diferença !!!
Repassando...Assim como tantas pessoas eu tambem estou triste..todos sabem o motivo. Gostaria de passar uma mensagem de otimismo, alegria, enfim; tristeza é o que vem em primeiro plano. Sei que muitos de vocês devam ter passado por situações parecidas, quando perdeu algum ente querido, porém, dificilmente experimentaram a dor de tantos pais em vê seus filhos serem ceifados fora de hora. Creio que não é proposito de Deus. Ele que pregou atraves de seu unico filho, o amor, o perdão, a misericordia, a compaixão, a solidariedade, a libertação e tantas outras coisas para um povo sofrido e preso a tantas amarras que este mundo oferece. Quero lhe confidenciar que: em primeiro lugar tudo me é permitido, mais nem tudo me convém. Está é uma frase de Paulo em uma de suas cartas aos Coríntios (6.12) então a Palavra nos afirma que devemos está atentos as nossas ações, para que depois não fiquemos culpando A ou B. Não estou querendo isentar ninguem de culpa pelo o que aconteceu no Rio, mas, dizer a você meu irmão/irmã que a grande violencia tem tomado proporções assustadoras e que temos que nos voltar ao Amor do Pai enquanto há tempo. Tenho orado muito por este momento em que estamos vivendo, sei como já falei que o que passamos alguns anos atrás, trouxe para mim e minha familia uma experiencia que não gostaria de vê ninguem experimentando, mais a realidade é bem diferente. Em outras oportunidade falei que este tempo é propicio (Quaresma) a fazermos uma reflexão de nossas vidas, de nossas ações.(...)Tenham mais sensibilidade para com o próximo. Diga alguma palavra que lhe traga Paz. Faça a diferença, seja mais um que salva vidas. Talvez um pequeno gesto seu, seja a diferença para que no futuro outros não venham a ser vitimas de desamor e ódio por não tido a chance de conhecer o verdadeiro AMOR de DEUS....Paz e Bem!...Arlindo Jr e Família.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog