08/04/2011

Faça a diferença, seja mais um que salva vidas.

"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só podia fazer pouco."........... Faça a Diferença !!!
Repassando...Assim como tantas pessoas eu tambem estou triste..todos sabem o motivo. Gostaria de passar uma mensagem de otimismo, alegria, enfim; tristeza é o que vem em primeiro plano. Sei que muitos de vocês devam ter passado por situações parecidas, quando perdeu algum ente querido, porém, dificilmente experimentaram a dor de tantos pais em vê seus filhos serem ceifados fora de hora. Creio que não é proposito de Deus. Ele que pregou atraves de seu unico filho, o amor, o perdão, a misericordia, a compaixão, a solidariedade, a libertação e tantas outras coisas para um povo sofrido e preso a tantas amarras que este mundo oferece. Quero lhe confidenciar que: em primeiro lugar tudo me é permitido, mais nem tudo me convém. Está é uma frase de Paulo em uma de suas cartas aos Coríntios (6.12) então a Palavra nos afirma que devemos está atentos as nossas ações, para que depois não fiquemos culpando A ou B. Não estou querendo isentar ninguem de culpa pelo o que aconteceu no Rio, mas, dizer a você meu irmão/irmã que a grande violencia tem tomado proporções assustadoras e que temos que nos voltar ao Amor do Pai enquanto há tempo. Tenho orado muito por este momento em que estamos vivendo, sei como já falei que o que passamos alguns anos atrás, trouxe para mim e minha familia uma experiencia que não gostaria de vê ninguem experimentando, mais a realidade é bem diferente. Em outras oportunidade falei que este tempo é propicio (Quaresma) a fazermos uma reflexão de nossas vidas, de nossas ações.(...)Tenham mais sensibilidade para com o próximo. Diga alguma palavra que lhe traga Paz. Faça a diferença, seja mais um que salva vidas. Talvez um pequeno gesto seu, seja a diferença para que no futuro outros não venham a ser vitimas de desamor e ódio por não tido a chance de conhecer o verdadeiro AMOR de DEUS....Paz e Bem!...Arlindo Jr e Família.

Arquivo do blog