05/04/2011

Never say never

Nunca desista! Mesmo que você tropece em pedras,caia em buracos, atravesse águas profundas, saiba que não há nenhum vale profundo demais e nenhum problema que Deus não possa resolver.

Nunca mais diga "eu não posso", pois "tudo posso naquele que me fortalece". Fp 4 : l3............. Nunca mais diga que não tenho, pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória,há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades". Fp 4 : 19............Nunca mais diga que tenho medo, "porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação". II Tm 1 : 7 .............Nunca mais diga que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um". Rm 12 : 3 ............Nunca mais diga que sou fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida" Sl 27 : 1 e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo". Dn 11 : 32 Nunca mais diga que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo". II Co 2 : l4.............Nunca mais diga que estou condenado, pois porque Cristo Jesus me libertou, e já pagou o preço por mim. Sempre Diga, Mais meu Deus é a minha Rocha e a resposta Eu continuo de Pé .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (216) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (704) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (570) inglês (462) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (72) teaching (44) tips (192) worksheets (101)

Facebook

Arquivo do blog