01/04/2011

Sagrado Coração de Jesus

Oferecimento Diário

Deus nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o espírito Santo, que guiou Jesus, seja o meu guia e o meu amparo, neste dia para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da igreja, rezo especialmente pelas as intenções do Santo padre para esse mês: para que mediante uma proclamação do Evangelho digna de crédito, a Igreja saiba oferecer às novas gerações razões sempre novas de vida e esperança. E para que os missionários saibam levar Cristo aos que ainda não o conhecem,através da proclamação do Evangelho e do testemunho de vida.

Fonte: Bilhetes Mensais do Apostolado da Oração no Brasil – abril 2011

Na Primeira Sexta-feira é realizada a bênção da água para você aspergir sua residência e local de trabalho, pedindo a Deus que afugente todos os males e inimigos de nossa salvação. Unidos em fé, oração e ação, “olhos fitos em Jesus”.

Acompanhe o programa “Experiência de Deus” - das 10h às 11h, com reprise às 22h – horário de Brasília ** Rádio Evangelizar AM 1060klz - Retransmitido por mais de 800 rádios e também via Internet .


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (201) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (88) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (27) english (674) feliz (90) fundamental II (14) grammar (54) ingles (567) inglês (440) Jesus (355) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (30) teacher (68) teaching (43) tips (183) worksheets (99)

Facebook

Arquivo do blog