01/04/2011

Sagrado Coração de Jesus

Oferecimento Diário

Deus nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o espírito Santo, que guiou Jesus, seja o meu guia e o meu amparo, neste dia para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da igreja, rezo especialmente pelas as intenções do Santo padre para esse mês: para que mediante uma proclamação do Evangelho digna de crédito, a Igreja saiba oferecer às novas gerações razões sempre novas de vida e esperança. E para que os missionários saibam levar Cristo aos que ainda não o conhecem,através da proclamação do Evangelho e do testemunho de vida.

Fonte: Bilhetes Mensais do Apostolado da Oração no Brasil – abril 2011

Na Primeira Sexta-feira é realizada a bênção da água para você aspergir sua residência e local de trabalho, pedindo a Deus que afugente todos os males e inimigos de nossa salvação. Unidos em fé, oração e ação, “olhos fitos em Jesus”.

Acompanhe o programa “Experiência de Deus” - das 10h às 11h, com reprise às 22h – horário de Brasília ** Rádio Evangelizar AM 1060klz - Retransmitido por mais de 800 rádios e também via Internet .


Arquivo do blog