28/04/2011

QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

(..)

conheço uma porrada de homens que lambem o chão de mulheres de personalidade, destas bem seguras e fodonas...se quer se dar bem na sua vidinha amorosa...levante a cabeça, fique com o nariz bem empinado. E mesmo,que a dor seja tamanha, é fundamental sorrir, caprichar ainda mais na posse de rainha, fingir com classe que não sente absolutamente nada.

Todo homem odeia saber que não fará nenhuma falta na vida da mulher que um dia amou. Então, seja cínica, dissimulada, e até mesmo um tanto quanto sarcástica na hora do Adeus, mas não abre o bocão para chorar!!!.
(...) Pode ir, Junior...Compreendo que ainda é muito novo pra namorar sério..."

Caramba, isso deixa qualquer homem sem saber onde enfiar a cara.

Puts! Melhor que isso é arrumar um encontro no final de semana seguinte.

Ai ele fica pensando: "Como pode estar tudo bem? Ela não devia chorar, implorar para eu não ir embora? E aquele papo de que ela me amava, será que era tudo fingimento?
(...)
Oras, se funciona com muitos homens por quê não iria funcionar com as mulheres?
(...)
Então, sabendo que você já está se divertindo, ele vai se sentir um trapo, igual imaginou que VOCÊ ficaria com o final do namoro. Isso é o que chamamos de efeito contrário.

Mulher é tudo igual...Nem terminamos e ela já está se divertindo com o "Chicão Comedor".

Sem contar que ainda pode encontrar um cara bem melhor (no caso o Chicão Comedor) e largar o osso de vez.

E como é mais que natural, em vez de ir embora, sumir da sua vida e aproveitar a vida de solteiro, não estranhe se aparecer para conversar. Repito: a maioria dos homens não consegue lidar com esta coisa de um dia serem amados e no outro, perderem o valor.

É para se esbaldar, aproveitar que está livre e fazer tudo o que tem direito.

(...)
Cacete, você vai aprender a ser maquiavélica!!!!
E quando ele ligar para fazer de seu ouvido pinico, com aquele papinho mole de que não te esqueceu, nem perca tempo: novamente diga que tem que sair , e desligue. E saia mesmo!!

(...)
E se ele quiser voltar e você achar que vale a pena, nada de ir perdoando na boa. Oras, se é para trocar de vida, deixar de ser solteira, então que seja por um preço bem maior do que ele era antes.
(...)
Sabe como é: cachorro solto quando volta nunca esquece dos postes da rua. Então a situação irá se inverter: o medo de perder será dele.

E mesmo que ele nunca mais volte aos seus braços, pelo menos você sairá por cima da relação, bem diferente da mulherzinha humilhada, da Maria Mijona, que passava horas curtindo fossa com músicas para ninar corno.

Afinal, como sempre digo e repito: Quem te ama não foge!

Não vai ser burra de trocar o posto de namorada por um simples fast-fuck!

..........................................................

Leia o livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Arquivo do blog