07/10/2011

Primeira sexta-feira do mês – Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós.


Jesus é aquele que tem o coração fissurado no alto da Cruz, aquele que, depois de morto, deixa brotar uma fonte de água e de sangue para banhar a vida dos sedentos de plenitude.
Sinta-se e amado pelo Senhor e descubra a profundidade do amor do Coração de Deus em Jesus . e deixe-se lavar nas águas do Redentor no batismo... mate sua sede participando do banquete da Eucaristia - memorial do amor do Senhor nas aparências do pão e vinho, corpo e sangue do Senhor.

“Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

(Mt. 11, 28-30)

Arquivo do blog