28/10/2011

Tudo que ELE disse vai se cumprir

Se nos deixarmos guiar-nos por Deus veremos todas as suas promessas cumpridas em nossas vidas, vamos sentir como ELE mesmo prometeu lá em Mt.28.
Em nome de Jesus...Tudo que ele disse sobre mim vai se cumprir.


Então aquieta o coração e "Espera pois no Senhor, ANIMA-TE, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois no Senhor" SL 27.14.
**********
Marca da Vitória
Tony Allysson

Eu verei os milagres vão surgir
Eu verei os milagres vão surgir
Diante de mim, diante de mim

Profetizarei e as muralhas vão cair
Profetizarei e as muralhas vão cair
Diante de mim, diante de mim
Tudo que ele disse sobre mim vai se cumprir

No nome de jesus
Tudo que ele disse sobre mim vai se cumprir
Tudo que ele disse sobre mim vai se cumprir

Pois tenho a marca da vitória
Marca da vitória, marca da vitória (4x)
Profetizarei....
Refrão....

Arquivo do blog