23/02/2016

*--* FELIZ ANIVERSARIO PRA MIM *--*


Eu me peguei pensando em tudo o que fiz nesse tempo, em tudo o que deixei de fazer, em tudo o que ainda quero fazer, e na pessoa que eu sou. 
Eu certamente não agarrei todas as possibilidades que a vida me ofereceu, não aceitei todas as portas abertas e provavelmente não aproveitei todos os dias como eles mereciam. 
Com certeza, reclamei demais, me queixei de coisas sem importância e depois me arrependi. 
Afinal, do que eu tenho que reclamar, se sou feliz? 
Não é só feliz quem consegue sorrir o tempo todo, mas também quem tem a quem amar, um trabalho para se manter e algo (ou muito!) a agradecer. 

Eu tenho tudo isso, e sou grata todos os dias, mesmo que não o faça verbalmente.... 
Obrigada Senhor... Obrigadaa todos... Obrigada!

















Arquivo do blog