23/02/2016

*--* FELIZ ANIVERSARIO PRA MIM *--*


Eu me peguei pensando em tudo o que fiz nesse tempo, em tudo o que deixei de fazer, em tudo o que ainda quero fazer, e na pessoa que eu sou. 
Eu certamente não agarrei todas as possibilidades que a vida me ofereceu, não aceitei todas as portas abertas e provavelmente não aproveitei todos os dias como eles mereciam. 
Com certeza, reclamei demais, me queixei de coisas sem importância e depois me arrependi. 
Afinal, do que eu tenho que reclamar, se sou feliz? 
Não é só feliz quem consegue sorrir o tempo todo, mas também quem tem a quem amar, um trabalho para se manter e algo (ou muito!) a agradecer. 

Eu tenho tudo isso, e sou grata todos os dias, mesmo que não o faça verbalmente.... 
Obrigada Senhor... Obrigadaa todos... Obrigada!

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (216) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (704) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (570) inglês (462) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (72) teaching (44) tips (192) worksheets (101)

Facebook

Arquivo do blog