08/04/2016

Frases e Inglês com Tradução – Frases com “Did” e “Didn’t”

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Will”
Lista com exemplos e frases em Inglês com will para esclarecer todas as suas dúvidas.  
Veja abaixo as frases em Inglês com tradução e dá play no áudio para se certificar da pronúncia.




  • Will you help me? = você vai me ajudar?
  • Wil you leave? = você vai embora?
  • I’m willing to help = estou disposto a ajudar
  • I won’t do that = não farei isso
  • I’ll think about it = vou pensar a respeito
  • Won’t you please help me? = você não pode por obséquio me ajudar?
  • We’ll see = veremos
  • It will rain = vai chover
  • It won’t do = não vai dar
  • It will offer automatic braking by 2017 = ela vai oferecer acionamento de freio automático até 2017
  • The country said it will abide by refugee rules = o país disse que vai seguir as leis dos refugiados
  • It will be hard to beat us = vai ser difícil nos vencer
  • She will delay opening the new store = ela vai postergar a abertura da nova loja
  • It will be totally free = vai ser totalmente gratuito.
  • She will not lose her UK rights = ela vão vai perder os direito britânicos
  • It will be a tragedy = será uma tragédia
  • Will it pay off? = vai compensar?
  • Will the minimum wage pass? = a lei do salário mínimo vai passar?
  • I will not change my ways = não vou mudar o meu jeito
  • I will stop touring after 2016 = vou parar comas viagens após 2016
  • He will talk to her about it = ele vai falar com ela a respeito disso
  • She will retire at the end of march = ela vai aposentar no final de março
  • We will not stay = não vamos ficar
  • Trump says he will protect the country = Trump disse que irá proteger o país
  • He will sue his ex-girlfriend = ele vai processar a ex-namorada
  • He will be open to hearing everyone’s problems = ele estará aberto para ouvir os problemas de todos
  • Who will he endorse? = quem ele irá endorsar?
  • Who will the real buyer be? = quem será o verdadeiro comprador?
  • Who will die on season 6? = quem morrerá na temporada 6?
  • Who will be the  nominee for vice president? = quem será nomeado para vice-presidente?
  • Who will win? = quem vencerá?
  • Who will save our fisheries? = quem vai salvar a nossa pescaria?
  • Who will save us? = quem vai nos salvar?
  • Who will be the country’s next president? = quem será o novo presidente do país?
  • Who will replace him? = quem vai o substituir?
  • Who will benefit most from this? = quem vai ganhar mais com isso?
  • What will she do? = o que ela vai fazer?
  • What will Bob say about that? = o que o Bob dirá a respeito disso?
  • What will we fight for? = vamos lutar pelo quê?
  • She will never forget you = ela nunca o perdoará
  • They will come for you = eles virão atrás de você
  • I will be tough = serei durão
  • Dima will not resign under any circumstances = Dilma não renunciará sob quaisquer circunstâncias
  • I will never call you again = nunca mais te ligo
  • She will be buried on Friday = ela será enterrada na sexta
  • She will be part of the celebrations = ela fará parte das celebrações
  • I will be forever grateful = serei eternamente agradecido
  • I think she will be found guilty = acho que ela será julgada culpada
  • I will finish this = finalizarei isso
  • She will be dismissed = ela vai ser demitida
Frases e Inglês com Tradução – Frases com “Did” e “Didn’t”
Exemplos e frases com did para você comparar ambas as línguas e entender como usá-lo. 
Confira as frases em Inglês com tradução e não esquece de dar o play para checar a pronúncia correta.

  • Did you clean your shoes? = você limpou os sapatos?
  • Did you talk to her? = você falou com ela?
  • Why did he fail as a manager? = porque ele fracassou como gerente?
  • How did he get his head in there? = como ele conseguiu enfiar a cabeça ali?
  • What did he do for us? = o que ele fez por a gente?
  • Did you vote for him? = você votou nele?
  • How did he survive? = como ele sobreviveu?
  • Did he mislead you? = ele te enganou?
  • Did he forgive you for cheating? = ele te perdoou pela traição?
  • Did you solve it? = você conseguiu resolver?
  • Did you witness the crash in Kinson Road? = você presenciou a batida na rua Kinson?
  • What did you do today? = o que você fez hoje?
  • Did you buy equities in 2009? = você comprou ações em 2009?
  • Did you pump milk at work? = você dava de mamar no trabalho?
  • What did I miss last night? = o que eu perdi ontem a noite?
  • Did he kill anyone? = ele matou alguém?
  • Did she loose her wallet? = ela perdeu a carteira?
  • When did you last use cash? = quando foi a última vez que você usou dinheiro?
  • What did you do to stop him? = o que você fez para pará-lo?
  • What did you expect? = você esperava o que?
  • I didn’t want to disappoint my children = eu não queria desapontar os meus filhos
  • He didn’t break the law = ele não infringiu a lei
  • Our plans didn’t unfold like as we’d have like them to = nossos planos não saíram como queríamos
  • He was sent to jail for a crime he didn’t commit = ele foi para a cadeia por um crime que não cometeu
  • You din’t get the whole story = você não teve acesso a história toda
  • I just didn’t expect to qualify at all = eu não esperava classificar de jeito nenhum
  • It didn’t happen = não aconteceu
  • I just didn’t like him = eu simplesmente não gostava dele
  • I din’t support my son’s first marriage = eu não apoiei o primeiro casamento do meu filho
  • I din’t think I would survive that = não achei que fosse sobreviver a aquilo
  • He didn’t show up for judy duty = ele não compareceu para exercer a função de jurado
  • She didn’t really retire = ela não aposentou pra valer
  • I wish my boyfriend didn’t smoke pot = eu queria que o meu namorado não fumasse maconha
  • He didn’t get any better = eles não melhorou nem um pouquinho ser quer
  • I didn’t cheat = eu não trapaciei
  • Jack didn’t quit his carrer = Jack não desistiu da carreira dele
  • We didn’t want him to know the truth = não queríamos que ele soubesse a verdade
  • He didn’t buy a new house = ele não comprou uma casa nova
  • I didn’t marry my best friend = eu não casei com o meu melhor amigo
  • I didn’t cry when my cancer returned = eu não chorei quando o meu câncer voltou
  • The film didn’t do so well = o filme não teve muito ibope
  • I didn’t expect that = eu não esperava por isso
  • He didn’t do a good job = ele não fez um bom trabalho
  • She didn’t do anything = ela não fez nada
  • They didn’t deserve that = eles não mereciam aquilo
  • We didn’t lie about it = não mentimos sobre isso
  • I didn’t care about video games = eu não me importava com vídeo-games
  • How did she die? = como ela morreu?
  • Didn’t you like the party? = você não gostou da festa?
  • Didn’t she warn you about it? = ela não lhe alertou sobre isso?

Frases em Inglês – Frases com “Would”
Exemplos de como usar would em Inglês.
Que sirva de revisão ou aprendizagem. O motivo não importa.

  • Would you like to live in New York? = você gostaria de morar em Nova York?
  • Would you let them to monitor you for money? = você deixaria que eles te monitorassem por dinheiro?
  • Most people would share their data for money = a maioria das pessoas cederia seu dados por dinheiro
  • Would you buy an Android from Microsoft? = você compraria um Android da Microsoft?
  • Why would they start a new food chain? = porque eles iniciariam uma nova rede de alimentos?
  • His trade policy would cause  recession = a política comercial dele causaria recessão
  • Would you like to be rich? = você gostaria de ser rico?
  • What would you do if he cheated on you? = o que você faria se ele te traísse?
  • Why would he want to leave tomorrow? = porque ele cogitaria ir embora amanhã?
  • He said he would meet us at the corner = ele disse que nos encontraria na esquina
  • I wish you would stay = eu gostaria que você ficasse
  • Every morning we would walk the dogs = toda manhã levaríamos os cães para passear
  • She said she would go tomorrow = ela disse que iria amanhã
  • I would like to go next = gostaria de ir no ano que vem
  • We would often spend the winter in Rio = geralmente passaríamos o inverno no Rio
  • I would work if I could = eu trabalharia se eu pudesse
  • Would you do something for me? = você faria algo por mim?
  • Would you sit down, please? = você poderia sentar por favor?
  • What would you do if you lost your job? = o que você faria se perdesse o emprego?
  • She promissed that she would help = ela prometeu que ajudaria
  • Would you bring me a glass of water, please? = você poderia me trazer um copo d’água por favor?
  • I would like a cup of coffee, please = gostaria de uma xícara de café, por favor
  • Bob told me he would come = Bob me disse que viria
  • I knew I would enjoy the trip = eu sabia que eu curtiria a viagem
  • I would be amazed if I got the job  = eu ficaria super feliz se eu conseguisse o emprego
  • If only he would listen to me = se ao menos ele me ouvisse
  • I would have called you, but there wasn’t time = eu teria te ligado, mas não houve tempo
  • What would have happened if I hadn’t been there? = o que teria acontecido se eu não estivesse lá?
  • My parents would like to meet you = meus pais gostariam de conhecê-lo (la)
  • She wouldn’t give us money – ela não nos daria dinheiro
  • We never thought he wouldn’t come home = nunca pensamos que ele nunca fosse retornar para casa
  • I thought he would never be captured = pensei que ele nunca fosse fosse ser capturado
  • I would never say anything about that = eu nunca contaria algo sobre isso
  • He thought this would never happen = ele achou que isso nunca fosse acontecer
  • I would never support Trump = eu nunca apoiaria Trump
  • I would never let my children home alone = nunca deixaria os meu filhos sozinhos em casa
  • I would never sell drugs = eu nunca venderia drogas
  • I feared I would never win anything = tive medo de nunca ganhar nada
  • She thought she would never get married = ela achou que nunca fosse casar
  • He would always say hello = ele sempre cumprimentaria
  • My grandmother  would always help us = minha avó sempre nos ajudaria
  • Bob would always reach out to people in need = Bob sempre estenderia uma mão a quem precisasse
  • She would always be joking around = ela vivia  fazendo palhaçada
  • He would always complain about it = ele não perderia a oportunidade para reclamar disso
  • They would not hesitate to do it = eles não hesitariam em fazer isso
  • She would not tolerate that = ela não toleraria isso
  • If I were you, I would not help her = seu fosse você, eu não a ajudaria
  • He said he would quit the job = ele disse que largaria o emprego
  • She would often hear him singing = ela sempre o escutaria cantar
  • We would often spend the summer in Miami = geralmente passaríamos o verão em Miami


See more at:

http://inglesnoteclado.com.br/2016/04/frases-em-ingles-com-traducao.html



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (201) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (88) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (27) english (671) feliz (90) fundamental II (14) grammar (54) ingles (567) inglês (437) Jesus (355) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (29) teacher (67) teaching (42) tips (183) worksheets (99)

Facebook

Arquivo do blog