08/04/2016

Frases e Inglês com Tradução – Frases com “Did” e “Didn’t”

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Will”
Lista com exemplos e frases em Inglês com will para esclarecer todas as suas dúvidas.  
Veja abaixo as frases em Inglês com tradução e dá play no áudio para se certificar da pronúncia.




  • Will you help me? = você vai me ajudar?
  • Wil you leave? = você vai embora?
  • I’m willing to help = estou disposto a ajudar
  • I won’t do that = não farei isso
  • I’ll think about it = vou pensar a respeito
  • Won’t you please help me? = você não pode por obséquio me ajudar?
  • We’ll see = veremos
  • It will rain = vai chover
  • It won’t do = não vai dar
  • It will offer automatic braking by 2017 = ela vai oferecer acionamento de freio automático até 2017
  • The country said it will abide by refugee rules = o país disse que vai seguir as leis dos refugiados
  • It will be hard to beat us = vai ser difícil nos vencer
  • She will delay opening the new store = ela vai postergar a abertura da nova loja
  • It will be totally free = vai ser totalmente gratuito.
  • She will not lose her UK rights = ela vão vai perder os direito britânicos
  • It will be a tragedy = será uma tragédia
  • Will it pay off? = vai compensar?
  • Will the minimum wage pass? = a lei do salário mínimo vai passar?
  • I will not change my ways = não vou mudar o meu jeito
  • I will stop touring after 2016 = vou parar comas viagens após 2016
  • He will talk to her about it = ele vai falar com ela a respeito disso
  • She will retire at the end of march = ela vai aposentar no final de março
  • We will not stay = não vamos ficar
  • Trump says he will protect the country = Trump disse que irá proteger o país
  • He will sue his ex-girlfriend = ele vai processar a ex-namorada
  • He will be open to hearing everyone’s problems = ele estará aberto para ouvir os problemas de todos
  • Who will he endorse? = quem ele irá endorsar?
  • Who will the real buyer be? = quem será o verdadeiro comprador?
  • Who will die on season 6? = quem morrerá na temporada 6?
  • Who will be the  nominee for vice president? = quem será nomeado para vice-presidente?
  • Who will win? = quem vencerá?
  • Who will save our fisheries? = quem vai salvar a nossa pescaria?
  • Who will save us? = quem vai nos salvar?
  • Who will be the country’s next president? = quem será o novo presidente do país?
  • Who will replace him? = quem vai o substituir?
  • Who will benefit most from this? = quem vai ganhar mais com isso?
  • What will she do? = o que ela vai fazer?
  • What will Bob say about that? = o que o Bob dirá a respeito disso?
  • What will we fight for? = vamos lutar pelo quê?
  • She will never forget you = ela nunca o perdoará
  • They will come for you = eles virão atrás de você
  • I will be tough = serei durão
  • Dima will not resign under any circumstances = Dilma não renunciará sob quaisquer circunstâncias
  • I will never call you again = nunca mais te ligo
  • She will be buried on Friday = ela será enterrada na sexta
  • She will be part of the celebrations = ela fará parte das celebrações
  • I will be forever grateful = serei eternamente agradecido
  • I think she will be found guilty = acho que ela será julgada culpada
  • I will finish this = finalizarei isso
  • She will be dismissed = ela vai ser demitida
Frases e Inglês com Tradução – Frases com “Did” e “Didn’t”
Exemplos e frases com did para você comparar ambas as línguas e entender como usá-lo. 
Confira as frases em Inglês com tradução e não esquece de dar o play para checar a pronúncia correta.

  • Did you clean your shoes? = você limpou os sapatos?
  • Did you talk to her? = você falou com ela?
  • Why did he fail as a manager? = porque ele fracassou como gerente?
  • How did he get his head in there? = como ele conseguiu enfiar a cabeça ali?
  • What did he do for us? = o que ele fez por a gente?
  • Did you vote for him? = você votou nele?
  • How did he survive? = como ele sobreviveu?
  • Did he mislead you? = ele te enganou?
  • Did he forgive you for cheating? = ele te perdoou pela traição?
  • Did you solve it? = você conseguiu resolver?
  • Did you witness the crash in Kinson Road? = você presenciou a batida na rua Kinson?
  • What did you do today? = o que você fez hoje?
  • Did you buy equities in 2009? = você comprou ações em 2009?
  • Did you pump milk at work? = você dava de mamar no trabalho?
  • What did I miss last night? = o que eu perdi ontem a noite?
  • Did he kill anyone? = ele matou alguém?
  • Did she loose her wallet? = ela perdeu a carteira?
  • When did you last use cash? = quando foi a última vez que você usou dinheiro?
  • What did you do to stop him? = o que você fez para pará-lo?
  • What did you expect? = você esperava o que?
  • I didn’t want to disappoint my children = eu não queria desapontar os meus filhos
  • He didn’t break the law = ele não infringiu a lei
  • Our plans didn’t unfold like as we’d have like them to = nossos planos não saíram como queríamos
  • He was sent to jail for a crime he didn’t commit = ele foi para a cadeia por um crime que não cometeu
  • You din’t get the whole story = você não teve acesso a história toda
  • I just didn’t expect to qualify at all = eu não esperava classificar de jeito nenhum
  • It didn’t happen = não aconteceu
  • I just didn’t like him = eu simplesmente não gostava dele
  • I din’t support my son’s first marriage = eu não apoiei o primeiro casamento do meu filho
  • I din’t think I would survive that = não achei que fosse sobreviver a aquilo
  • He didn’t show up for judy duty = ele não compareceu para exercer a função de jurado
  • She didn’t really retire = ela não aposentou pra valer
  • I wish my boyfriend didn’t smoke pot = eu queria que o meu namorado não fumasse maconha
  • He didn’t get any better = eles não melhorou nem um pouquinho ser quer
  • I didn’t cheat = eu não trapaciei
  • Jack didn’t quit his carrer = Jack não desistiu da carreira dele
  • We didn’t want him to know the truth = não queríamos que ele soubesse a verdade
  • He didn’t buy a new house = ele não comprou uma casa nova
  • I didn’t marry my best friend = eu não casei com o meu melhor amigo
  • I didn’t cry when my cancer returned = eu não chorei quando o meu câncer voltou
  • The film didn’t do so well = o filme não teve muito ibope
  • I didn’t expect that = eu não esperava por isso
  • He didn’t do a good job = ele não fez um bom trabalho
  • She didn’t do anything = ela não fez nada
  • They didn’t deserve that = eles não mereciam aquilo
  • We didn’t lie about it = não mentimos sobre isso
  • I didn’t care about video games = eu não me importava com vídeo-games
  • How did she die? = como ela morreu?
  • Didn’t you like the party? = você não gostou da festa?
  • Didn’t she warn you about it? = ela não lhe alertou sobre isso?

Frases em Inglês – Frases com “Would”
Exemplos de como usar would em Inglês.
Que sirva de revisão ou aprendizagem. O motivo não importa.

  • Would you like to live in New York? = você gostaria de morar em Nova York?
  • Would you let them to monitor you for money? = você deixaria que eles te monitorassem por dinheiro?
  • Most people would share their data for money = a maioria das pessoas cederia seu dados por dinheiro
  • Would you buy an Android from Microsoft? = você compraria um Android da Microsoft?
  • Why would they start a new food chain? = porque eles iniciariam uma nova rede de alimentos?
  • His trade policy would cause  recession = a política comercial dele causaria recessão
  • Would you like to be rich? = você gostaria de ser rico?
  • What would you do if he cheated on you? = o que você faria se ele te traísse?
  • Why would he want to leave tomorrow? = porque ele cogitaria ir embora amanhã?
  • He said he would meet us at the corner = ele disse que nos encontraria na esquina
  • I wish you would stay = eu gostaria que você ficasse
  • Every morning we would walk the dogs = toda manhã levaríamos os cães para passear
  • She said she would go tomorrow = ela disse que iria amanhã
  • I would like to go next = gostaria de ir no ano que vem
  • We would often spend the winter in Rio = geralmente passaríamos o inverno no Rio
  • I would work if I could = eu trabalharia se eu pudesse
  • Would you do something for me? = você faria algo por mim?
  • Would you sit down, please? = você poderia sentar por favor?
  • What would you do if you lost your job? = o que você faria se perdesse o emprego?
  • She promissed that she would help = ela prometeu que ajudaria
  • Would you bring me a glass of water, please? = você poderia me trazer um copo d’água por favor?
  • I would like a cup of coffee, please = gostaria de uma xícara de café, por favor
  • Bob told me he would come = Bob me disse que viria
  • I knew I would enjoy the trip = eu sabia que eu curtiria a viagem
  • I would be amazed if I got the job  = eu ficaria super feliz se eu conseguisse o emprego
  • If only he would listen to me = se ao menos ele me ouvisse
  • I would have called you, but there wasn’t time = eu teria te ligado, mas não houve tempo
  • What would have happened if I hadn’t been there? = o que teria acontecido se eu não estivesse lá?
  • My parents would like to meet you = meus pais gostariam de conhecê-lo (la)
  • She wouldn’t give us money – ela não nos daria dinheiro
  • We never thought he wouldn’t come home = nunca pensamos que ele nunca fosse retornar para casa
  • I thought he would never be captured = pensei que ele nunca fosse fosse ser capturado
  • I would never say anything about that = eu nunca contaria algo sobre isso
  • He thought this would never happen = ele achou que isso nunca fosse acontecer
  • I would never support Trump = eu nunca apoiaria Trump
  • I would never let my children home alone = nunca deixaria os meu filhos sozinhos em casa
  • I would never sell drugs = eu nunca venderia drogas
  • I feared I would never win anything = tive medo de nunca ganhar nada
  • She thought she would never get married = ela achou que nunca fosse casar
  • He would always say hello = ele sempre cumprimentaria
  • My grandmother  would always help us = minha avó sempre nos ajudaria
  • Bob would always reach out to people in need = Bob sempre estenderia uma mão a quem precisasse
  • She would always be joking around = ela vivia  fazendo palhaçada
  • He would always complain about it = ele não perderia a oportunidade para reclamar disso
  • They would not hesitate to do it = eles não hesitariam em fazer isso
  • She would not tolerate that = ela não toleraria isso
  • If I were you, I would not help her = seu fosse você, eu não a ajudaria
  • He said he would quit the job = ele disse que largaria o emprego
  • She would often hear him singing = ela sempre o escutaria cantar
  • We would often spend the summer in Miami = geralmente passaríamos o verão em Miami


See more at:

http://inglesnoteclado.com.br/2016/04/frases-em-ingles-com-traducao.html



Arquivo do blog