08/04/2016

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Can” e “Can’t”

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Can” e “Can’t”

Frases com can e can’t para esclarecer de uma vez por todas como usar esse verbo modal. 
Escute o áudio e acompanhe as frases em Inglês com tradução:


  • Can I help you? = posso te ajudar
  • Can she hear us? = ela consegue nos ouvir?
  • Can you close the door? = você pode fechar a porta?
  • Can I  take a break? = posso fazer um intervalo?
  • Yes, we can = sim, nós podemos
  • You can do it = você consegue
  • Can you please take off your shoes? = você poderia por gentileza tirar os sapatos?
  • We can split the bill = podemos dividir a conta
  • You can’t talk to me like that = você não pode falar assim comigo
  • Can’t wait to see = mal posso esperar
  • I can’t go to the mall = não posso ir ao shopping
  • He can swim well = ele nada bem
  • Can you play the guitar? = você toca violão?
  • I can’t play the piano = não sei tocar piano
  • Can I go to the party, please? = Por ir na festa? Por favor!
  • What can we do on Sunday? = o que a gente pode fazer no domingo?
  • Can I sit here, please? = por gentileza, posso sentar aqui?
  • She can’t speak English very well = ela não fala Inglês bem
  • They can speak Spanish = eles falam espanhol
  • How can you be so mean? = como você consegue ser tão sacana?
  • Can I speak to you? = posso falar com você?
  • You can use my phone = você pode usar o meu telefone
  • Can you give me a hand? = você pode me dar uma mãozinha?
  • You can take out the garbage = você pode levar o lixo para fora
  • I can’t see anything = não consigo ver nada
  • She can’t be hungry. She’s just eaten = ela não pode estar com fome. Ela acabou de comer
  • Can you guys hear that noise? = vocês estão escutando esse barulho?
  • He can’t come in = ele não pode entrar
  • I can’t drive = não sei dirigir
  • You can’t smoke in here = você não pode fumar aqui
  • Can you play tennis? = você sabe joga jogar tênis?
  • Can you hear me? = tá me ouvindo?
  • Can you be quiet? = Será que dá para você fazer silêncio?
  • Can you come here a minute? = Dá para você vir aqui? Coisa rápida.
  • Can you put the TV on? = você pode ligar a TV?
  • Can I have your number? = posso pedir o seu número?
  • Can you pass me the butter? = você pode me passar a manteiga?
  • Can we pay you now? = podemos te pagar agora?
  • Can I pay by credit card? = posso pagar com cartão?
  • We can’t take a holiday at the moment = não podemos sair de folga agora
  • You can’t see very well at night = não dá para ver muito bem a noite
  • My sister can’t sing = minha irmã não sabe cantar
  • Can you write a letter? = você consegue escrever uma carta?
  • Can you take a taxi? = dá para você pegar um táxi?
  • Can you play rugby? = você sabe jogar rugby?
  • My uncle can speak French, English and Chinese = meu tio fala Francês, Inglês e Chines.
  • Sorry, but I can’t hear you = desculpa, mas não consigo ouvi-lo.
  • Can she draw? = ela sabe desenhar?
  • Can he walk? = ele pode andar?
  • Can she cook? = ela sabe cozinhar?
Frases em Inglês com tradução – Frases com “Get”
Exemplos bem diversificados com frases com  get para por uma pá de cal nesse assunto. 
Confira as frases em Inglês com tradução e não esquece de dar play no áudio para checar e pronúncia.
  • I got a message for you = tenho uma mensagem para você
  • I don’t get it = não entendo isso
  • Did you get the job? = você conseguiu o emprego?
  • She got it! = ela conseguiu!
  • I got home safe and sound = cheguei em casa sã e salvo
  • Get me the president! = traga o presidente aqui
  • Did you get it? = conseguiu?
  • They got here too late = eles chegaram aqui tarde demais
  • I got sick = fiquei doente
  • He got rich = ele ficou rico
  • She got shit-canned = ela foi demitida
  • Can I get you a drink? = posso te arranjar uma bebida?
  • He got some very useful advice from his mother = ele recebeu um conselho muito útil da mãe
  • He’s got the sexiest but I’ve ever seen = ele tem o bumbum mais sexy que já vi
  • She has got two dogs = ela tem dois cães
  • He’s got an iPhone = ele tem um iPhone
  • Jack got the job done = Jack finalizou o trabalho
  • He got banned = ele foi banido
  • He got fired = ele foi demitido
  • He got caught up in crossfire = ele foi atingido pelo tiroteio
  • How far has he got? = quão longe ele foi?
  • How did you get this body? = como você conseguiu esse corpo?
  • Get ready! = prepare-se!
  • I got a taxi = peguei um taxi
  • He got into a lot of fights when he was younger = ele se envolvia com muitas brigas quando mais novo
  • How did you get here? = como você veio?
  • I got drunk – fiquei bêbado
  • Don’t get me wrong = não me entenda mal
  • I got surprised = fiquei surpreso
  • The suspect got into his car and followed them = o suspeito entrou no seu carro e os seguiu.
  • I get nervous while wearing a bikini = eu fico nervosa ao vestir um biquíni
  • I got one thousand retweets = consegui mil retweets
  • What time do you usually get up? = a que horas você geralmente levanta?
  • Let’s get down to business = vamos ao que interessa
  • I get anxiety when I’m no working = fico ansioso quando não estou trabalhando
  • Did you get help? = você conseguiu ajuda?
  • Don’t get too close = não se aproxime tanto
  • Don’t get me down = não me desaponte
  • He got crazy = ele enlouqueceu
  • He got pissed off = ele ficou puto
  • I usually get sad when I hear these kind of things = geralmente entristeço quando ouço coisas do tipo
  • He got arrested = ele foi preso
  • Bob got out of prison = Bob saiu da cadeia
  • Mary got punished = Mary foi punida
  • They got married = eles casaram
  • They got divorced = eles se divorciaram
  • Let’s get together! = vamos nos reunir! / vamos nos encontrar!
  • She got prison time = ela recebeu prisão perpétua
  • She got the opportunity to work with him = ela conseguiu a oportunidade de trabalhar com ele
  • They get along well = eles se dão bem

See more at:

http://inglesnoteclado.com.br/2016/04/frases-em-ingles-com-traducao.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (186) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (87) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (23) english (621) feliz (90) fundamental II (14) grammar (53) ingles (564) inglês (396) Jesus (355) lingua inglesa (516) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (62) professor (27) teacher (56) teaching (33) tips (181) worksheets (92)

Facebook

Arquivo do blog